Capítulo 69 - Uma segunda chance

81 5 0
                                    

BIANCA:

Lorenzo ainda mantinha seus olhos fixados em mim. Mas ao invés de estarem inexpressivos, finalmente ganharam um brilho de carinho.

— O que você disse? — ele indagou, ainda meio perplexo.

— Eu gosto de você Lorenzo. — falei suavemente.

Nossos olhos cruzaram por um breve momento. Dito isso, ele solta meus braços e ficamos sentados um de frente para o outro. Eu o encarava, mas Lorenzo parecia desviar o olhar.

— Por favor, olhe para mim. — pedi.

Vejo o hesitar, mas toco em suas mãos e as seguro com carinho. Finalmente Lorenzo ergue o olhar, e consigo ver uma lágrima escorrendo de sua face.

Pego uma de suas mãos, e o coloco em meu peito, em cima do meu coração.

— Por que seu coração está tão acelerado? — Lorenzo me perguntou, meio ansioso.

— Você consegue escutá-lo? Eu me sinto assim, só quando estou ao seu lado. — confessei.

Mas para meu espanto, Lorenzo tira rapidamente suas mãos de mim e me olha atordoado, tentando entender a situação.

— Impossível. Você não me ama de jeito nenhum... Não pode ser verdade. — ele repetia isso freneticamente.

Fico preocupada com essa reação dele. Nunca pensei que minhas ações o fizessem sofrer tanto desse jeito. Rapidamente, pego em seu rosto gentilmente e faço com que ele me olhasse nos olhos.

Quando nossos olhos se cruzam novamente, vejo enfim a expressão na face de Lorenzo, estava pálida e sua respiração ofegante.

— Naquela noite, me disse que quando chegasse a hora eu deveria provar a você, como você me provou. E eu estou aqui agora, para provar o que sinto a você, Lorenzo. E apenas a você. Por favor, me dê uma segunda chance. — declarei.

Dito isso, deslizo minhas mãos entorno de sua cabeça e o puxo para mim, dando-lhe um beijo apaixonado.

Logo, sinto suas mãos me envolverem minha cintura, e num apelo, eu interrompo o beijo, e o empurro totalmente na cama e subo em cima dele. Mas Lorenzo me para antes que eu começasse qualquer coisa.

— Bárbara... Você tem certeza disso? — ele perguntou hesitante.

— Por que? Você não me quer? — indaguei, meio receosa.

— Quero! Te desejo muito. Eu te amo, Bárbara! Mas quero que sua escolha comigo seja verdadeira, e não uma mentira. — ele me respondeu.

Sorrio com suas palavras, e uma lágrima escorre de meu rosto.

— Eu tenho certeza do que sinto e agora, quero provar a você. Por favor, me deixe fazer isso. — supliquei, decidida.

Então, Lorenzo tomou um olhar sedutor para cima de mim. Com um movimento, ele me pôs em seu colo e começou a desabotoar minha blusa. Faço a mesma coisa com suas roupas e começo a tirá-las também.

Lorenzo começou a beijar delicadamente a minha testa, e foi descendo pela bochecha até chegar no meu pescoço.

— Se continuar insistindo, não conseguirei resistir. — ele sussurrou em meu ouvido, me causando arrepios.

— Faça! — provoquei de volta.

Em seus lábios surgiu um sorriso malicioso e Lorenzo retornou a me beijar.

Naquela noite, nos entregamos um ao outro de forma ardente e apaixonante. Nos amamos de forma sincera e a mais profunda que pode existir entre um homem e uma mulher.

Foi uma das melhores noites que eu já tive, e com a melhor parte, ao lado do homem que conquistou o meu coração. Meu eterno cachorro, Lorenzo!

E no final, ficamos apenas deitados, abraçados, olhando um para o outro. Lorenzo estende seu polegar, e faz carinho em minha bochecha.

— Obrigada Lorenzo. Por ter entrado na minha vida de uma maneira tão inesperada. — agradeci, emocionada.

Ele toma a minha mão e a beija. Então, começa a subir pelo meu braço, pelo meu pescoço até chegar em meus lábios.

— Eu que agradeço por não ter desistido de nós, meu amor. — sussurrou Lorenzo, perto de mim. — Agora, durma um pouco. Ainda é cedo.

Me posiciono nos braços de Lorenzo, que me envolveu carinhosamente.

E assim, aos poucos, adormecemos.

O Coração em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora