paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 931 a 935***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
***Autoras Conjuntas (paula_br & Manon)
Capítulo 931
Tomás levou um susto...estava distraído fritando uns bolinhos que tinha aprendido com sua mãe....se virou e olhou aquela bela mulher que era sua....mesmo não sendo.....
Lety acordou ainda impressionada com o sonho.....tinha sido realmente muito real....ela despertou com o choro da filha e ainda tonta levantou para cuidar de sua pequena....Fernando estava dormindo de bruços e com a cabeça em baixo do travesseiro....ela sentiu pena do marido que estava tão cansado como ela...pois sempre acordava junto para ajuda-la em tudo....ele já estava se movendo para acordar mas ai ela se sentou ao seu lado na cama com a filha nos braços e se acomodou ali.....ele ainda de bruços virou o rosto na direção das duas e ficou vendo a sua esposa amamentando Beatriz....ele delicadamente suspendeu a mão e acariciou a penugem negra que cobria todo a cabecinha da menina.....
(F): Bom dia meus amores....
Lety sorriu para o marido....
(L): Bom dia meu amor.....
Ele sorriu para as duas e se espreguiçou fazendo um pequeno ruído que assustou a filha....e ela choramingou....
(F): Ai...desculpa minha querida....papai te assustou não foi?
Ele se inclinou e beijou a cabecinha da filha e levantando mais o torço beijou os lábios da esposa....
(F): Bem....vou tomar um banho e já volto....quer alguma coisa? Tem água ainda meu amor?
(L): Tenho sim meu querido....pode tomar seu banho que me arrumo aqui.....não se preocupe....
Fernando se levantou e ela olhou para o corpo do marido....ele era tão lindo....
(L): Fernando?
Ele se virou na porta do banheiro e olhou a esposa....
(F): Que meu amor?
(L): Eu queria me desculpar novamente.... ando um pouco nervosa e descontei ontem em você....me perdoe sim!!!!
Fernando voltou e olhou para filha que estava dormindo com o bico do seio de Lety ainda na boca...mas sem sugar....ele então pegou a menina dos braços da mãe e a colocou para arrotar e colocou-a no bercinho....depois voltou para a cama e se sentou ao lado da esposa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...