paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1241 a 1245***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1241
(F): Sim é na sexta.....e estou doido que chegue....quero ver a felicidade estampada no rosto de Lety quando descobrir o que farei para comemorarmos o nosso primeiro aniversário de casamento....
O domingo passou como o sábado....os casais se divertindo e usufruindo da companhia um dos outros....Lety acordou tarde e quando chegou a cozinha tinha um mutirão de ajudantes fazendo o almoço e Bea em sua cadeirinha observava os adultos se batendo para tentar fazer Fernando não estragar nada e muito menos se machucar....(M): Graças a Deus Lety....que você acordou....
(L): Perdoe-me gente.....mas eu estava exausta...não dormi a noite....
Lety pegou a filha no colo que esticava os bracinho toda feliz de ver a mãe....
(C): Mas não estamos chateadas por ter dormido minha querida....só felizes porque você acordou....Fernando estava nesse momento tentando ver por cima do ombro de Eduardo....
(L): Que bom então....(E): Mas a nossa felicidade é um pouco egoísta....
(L): Porque?
(M): Porque queremos que você tire Fernando de nosso caminho....Lety riu da carinha de magoado que o marido fez....
(F): Mas só estou tentando ajudar....se não sei cozinhar o Omar também não sabe.....
(E): Mas ele sabe descascar legumes.....
(C): É Fernando....e isso nem podemos pedir a você....com o risco de decepar um dedo.....
(O): Ou as nossas cabeças....
Todos riram e Fernando tirou o avental e jogou em cima do Omar....e foi na direção da esposa a abraçando....(F): Você viu Lety como eles me tratam?
Lety sorriu e se recostou mais no marido....ainda com a filha no colo....(L): Mas meu amor....não posso tirar a razão deles.....é um perigo você na cozinha.....e temo por sua saúde....quero meu marido inteiro para mim....
Todos riram e Fernando teve que rir junto....
(F): Se você diz meu amor....então aceito....quero ficar inteiro para você....
Lety se sentou na cadeira e colocou a filha sentadinha no colo....mas deu o bichinho mastigado para a filha morder....e depois começou a comer algo...pois estava morrendo de fome....e Fernando para ajuda-la cortava os pedaços de melão e dava na boca da esposa....
(M): Ai Jesus que mimo....não sei como você agüenta Lety....
(E): Deixa de implicância amor...faço o mesmo com você....
(M): É verdade....somos mesmo umas estragadas não é Lety?(F): Estragadas não....são é imensamente amadas....
Capítulo 1242
Carolina e Omar foram embora logo depois do almoço.....ela ainda tinha que resolver mil coisas de trabalho....e por isso partiram antes de todos....os dois outros casais iriam no dia seguinte de manhã...pois a estrada estaria mais vazia.....estavam naquele momento conversando na sala....a noite estava fria e Fernando acendeu a lareira e serviu vinho menos para Márcia que ficou com seu suco de maça....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...