Capts: 969 a 970

25 1 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 969 a 970

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 969

Armando abraça mais a esposa e dorme...

Betty abre os olhos limpa as lagrimas, sorri e dorme.

Lety desligou o telefone...ainda estava muito emocionada pelo nascimento de Camila e o convite para que fossem os padrinhos....ela olhou para Fernando que também estava muito feliz....

(L): Meu amor....que linda deve ser a Camila....linda....

Fernando sorriu....

(F): Sim....deve ser mesmo.....acho que Bea e Camila serão amigas como você e Betty....não acha meu amor?

(L): Tomara....mas à distância....não sei...que pena não é que moramos tão longe uma da outra....

(F): Sim....mas agora temos um elo de ligação inquebravel meu amor....somos padrinhos da primogênita Pizon Mendoza....e eles são de nossa princesinha....

Lety se aconchegou nos braços do marido e suspirou....depois começou a rir....

(F): Que foi minha vida?

(L): Estava me lembrando da Betty....o que ela me disse.....jijijiji....acredita Fernando que o Armando quase colocou o hospital em povorosa? Ela disse que ele estava tão nervoso e que deu ataques de ciúmes....vê se pode!!!! Jijijiji a Betty naquele estado e ele com ciúmes....só o Armando mesmo....e ela me disse que só não o matou porque se lembrou de meus conselhos para ter paciência....Lembra? Eu liguei para ela pra contar meu sonho....aquele que tive com você e Armando....

(F): Sim....eu me lembro....mas que coisa em Lety....acho que coitado deve ter enlouquecido de nervoso...eu sei o que ele passou....é terrível....

(L): Sim meu amor....mas você é calmo por natureza....mas Armando? Jijijiji ele é completamente neurótico....jijijiji....tadinha da Betty....deve ter passado um pedaço....tendo a filha e tendo que controlar o marido....jijijiji...

(F): E você ri meu amor? Coitada da Betty.....

(L): Imagina....deve ter sido muito engraçado.....Ai Deus....só sei que estou muito feliz por eles....por ela que se tornou mãe...porque é a coisa mais maravilhosa desse mundo....e por ele....porque imagino que agora ele deva estar lá olhando a filha com uma alegria imensa....e cuidando delas com muito amor...como você fez na primeira noite....lembra amor?

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora