paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1336 a 1338***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1336
Ele sorri e a ama loucamente.Os Pizons logo entram porque Dona Julia queria trocar a fralda de Camila....eles a levariam para o quarto deles....Lety tinha mandado colocar um carrinho lá....porque percebeu que a avó era a única pessoa que Armando deixava tomar conta da filha....e ela providenciou para Camila ter conforto e poder dormir confortavelmente.....e ela viu quando os senhores entraram na casa...lhes dando um sorriso....pois o avô carregava a menina como uma jóia preciosa....Depois que eles subiram Lety foi até onde Fernando ainda estava com Bea....a filha estava quase dormindo no colo do pai que olhava o mar distraído....
(L): Meu amor!!!!
Fernando olhou Lety....não tinha percebido a sua chegada....e lhe sorrindo fez um gesto com a mão a convidando a se sentar ao seu lado....
(L): O que foi meu amor? Está estranho.... pensativo...distraído....nem me viu chegar não foi?
(F): Não....eu não vi....estava aqui pensando que tenho muita sorte....
Lety suspendeu as sobrancelhas não entendendo nada....
(L): Sorte?
(F): Sim...por ter seu Erasmo como sogro....
Lety arregalou os olhos e começou a rir...Fernando olhou espantado para ela...(F): Porque está rindo? É verdade?
(L): Meu amor...você está falando do meu pai!!! Lembra!!! O meu pai?
Fernando sorriu....
(F): Sim eu me lembro....e volto a afirmar o que te disse......Meu amor....mesmo tendo medo dele....pense comigo....graças a Seu Erasmo eu estou casado com você....ele foi muito justo....viu os meus sentimentos...os verdadeiros....e confiou em minha mudança....deu a filha preciosa dele a um homem que só soube errar....
(L): Sim....mas também ele queria esse homem assumisse a neta dele....jijijiji....meu pai não me deixaria solteira e grávida.... mesmo que você fosse Jack o Estripador.... jijijiji....
(F): Não é verdade isso meu amor....ele não te obrigaria a casar se não confiasse no homem que seria seu marido....ele a ama muito....(L): Eu sei Fernando....estou brincando.... mas porque essa súbita onde de amor por meu pai....jijijiji....
(F): Porque conheci de perto o Seu Hermes....nossa Lety....acho que enlouqueceria se ele fosse meu sogro.... Coitado de Armando...você precisava ver a cena que presenciei....ele acaba com a raça do pobre do genro....
(L): Eu sei que eles têm essa implicância mutua...já tinha te avisado....(F): Não é mutua não....o Armando depois de tudo o que o velho falou...nossa Lety....e não foi pouca coisa...ele ficou quietinho.... como se não fosse com ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...