Capts: 1256 a 1260

11 1 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1256 a 1260

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1256

 
(T): Sim Alice....eu quero ficar com a Anna....e para isso preciso definitivamente cortar todos os laços que me unem a você.....

 
Eles chegaram até a garagem da Conceitos.....ali Alice parou.....e segurou o braço do marido....ele por sua vez retirou o braço com brusquidão e a olhou feio....

 
(Al): Perdão Tomás....só queria te parar.....é que vamos no meu carro ou no seu?

 
(T): Não vim de carro hoje Alice.....deixei na casa de minha mãe e não tive ainda tempo de pegá-lo....

 
(Al): Então vamos no meu....

 
Tomás fez cara de desdém.....

 
(T): Na sua Mercedes não é? Aposto que quando pode comprou a Mercedes ultimo tipo....a que sempre sonhou.....

 
(Al): Sim....é verdade....eu comprei sim.... mas me desfiz dela.....meu carro é outro agora....

 
Tomás arregalou os olhos quando viu o carro de Alice....era um automóvel popular....típico da classe média....nem ele tinha um assim....

 
(T): Está brincando comigo não é Alice? Esse é seu carro?

 
(Al): Sim....não gostou? O vendedor me disse que era um bom carro e não me deixou na mão uma única vez.....e gostei da cor....

Tomás olhou o carrinho vermelho....e depois para Alice....

(T): Isso é algum tipo de brincadeira ou jogada sua não é?

 
(Al): Não Tomás.....eu já disse pra você que mudei....mas compreendo que não confie em mim.....eu nunca te dei motivo para confiar em mim....mas quero que isso mude....
 

(T): Isso eu duvido muito.....Alice quando não confiamos em alguém....nada no mundo fará esse alguém confiável aos olhos da pessoa que desconfia....

Alice suspirou....

 
(Al): Mas vamos então?

 
(T): Vamos....quer que eu dirija?

 
(Al): Não....é que quero levar você a um lugar diferente.....

 
(T): Não vamos ao Lê Noar?

(Al): Não....vamos a Cantina Dom Francisco.....

 
(T): Nunca ouvi falar....

(Al): Eu trabalhei lá quando era nova....é um lugar limpo....mesmo sendo onde é.....

 
Tomás estranhou.....

(T): Por acaso está pensando em me raptar para poder te ouvir? Já vou avisando que não precisa....eu já decidi escutar tudo o que você tem a me dizer....

 
Alice deu um sorriso triste....

(Al): Não Tomás.....eu não vou te raptar....só quero te levar ao meu passado....só isso....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora