paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1409 a 1410
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1409
L - Sim....e amanhã finalmente batizaremos a minha menina....e estou muito feliz por isso....que só você mesmo poderia ser a madrinha....soube disso desde a primeira vez que te vi.....você será sempre a minha melhor amiga.....
Depois que o casal Mendoza subiu Fernando foi com Lety até o Chalé para acomodar os hospedes.....eles amaram a casa e as crianças logo quizeram cair na piscina que era coberta para aproveitarem....Lety ainda ficou com as meninas enquanto os homens foram tomar conta das crianças.....mas logo eles se despediram porque Lety ainda tinha que esperar o resto do pessoal....Fernando deu a mão para a esposa e foram andando até a sua casa.....
(F): Meu amor você ficou brava comigo por causa da brincadeira?
Lety olhou para Fernando que tinha um olhar sapeca....(L): Você quer castigo é isso? Nem adianta Fernando....não vai ter castigo essa noite....
(F): Nossa!!! Ficou brava mesmo....
Lety sorriu....
(L): Não fiquei não...bem na hora me assustei....vê se pode Fernando fazer aquilo com Armando....não sabe como ele é?
(F): Eu sei...por isso fiz....
Lety riu....
(L): Vocês estão mesmo íntimos não é? Ele nem fez cara feia....(F): Fez não.....bem!!! Só um pouquinho.... mas meu amor o que a Betty queria falar com você?
(L): É que eles desistiram de usar a banheira hoje amor....
Fernando olhou espantado....
(F): Mas porque?
(L): Porque Armando ficou com medo de serem pegos....jijijiji....
Fernando fez cara de pesar....
(F): Puxa....agora que arrumamos tudo.... é uma pena....
Lety olhou para o marido que tinha um grande sorriso no rosto....(L): Que sorriso é esse Fernando?
(F): Bem!!!! Como estava dizendo é uma pena disperdiçar já toda a arrumação que fizemos....
Lety riu e pararam em frente a mansão....Lety olhou para o marido que sorria feliz....(L): E o que tem em mente?
(F): Bem!!!!(L): Jijijijij....quer arriscar? Papai vai estar ai....
(F): Mas lembra da plaquinha? Eu já fiz.....
Fernando a puxou até a subida para a banheira.....e Lety viu um papel enorme escrito....
“INTERDITADO PARA USO EXCLUSIVO”
Lety arregalou os olhos e começou a rir....Capítulo 1410
Quando entraram viram malas no living e Fernando olhou para a esposa....(F): Xiiii....chegou alguém....e pela quantidade deve ter sido meus pais....
(L): E não estávamos aqui....
Eles então ouviram risos que vinham da sala de almoço e de mãos dadas entraram....lá lanchando estavam os Mendiolas....os Padilhas....Dona Manon e Luigi....todos riam de alguma coisa....O diretor estrela estava com Bea no colo....ela brincava com o laço enorme que ele tinha no pescoço.....
(L): Ai Chegaram e não estavamos aqui...perdão...mas é que fomos levar as meninas para o chalé....mas nem ouvimos o carro chegar....
(F): Também com a barulheira que as criançada faziam....Dona Julieta sorriu para a filha e o genro....
(DJ): Que é isso minha filha....já conhecemos a casa....
Dona Teresinha levantou e foi abraçar a nora e o filho....depois de beijos e abraços em todos Lety e Fernando sentaram para conversar....(Lu): Pegamos o mesmo avião...o Ruli não pode vir Lety....mas mandou um grande beijo....e estava morta de saudades dessa minha lindinha....
Luigi começou a dar beijos em Bea que ria muito....Seu Erasmo olhou para o Diretor e fez cara de confuso...(SE): Não te entendo....mas porque isso....toda a hora você fala de você mesmo no feminino....
Fernando que estava tomando uma chicara de café se engasgou e Lety começou a bater nas costas do marido....seu Humberto riu....
(SH): Porque ele é diferente Erasmo....
(Lu): Sim...tenho alma feminina seu Padilha...
(DM): E é lindo....amei você meu filho....vim sentada com ele no avião....foi uma viagem maravilhosa....
Luigi olhou feliz para a velhinha....
(Lu): Digo o mesmo minha querida....Lety você tem uma avó maravilhosa....agora sei de onde veio essa sua maravilhosa beleza....
Fernando riu quando o seu Erasmo balançou a cabeça.....(DT): Estava morta de saudades de vocês....mas devia confessar que não agüentava mesmo de saudades de minha netinha....
Dona Teresinha pegou a neta no colo e a beijou....Bea abraçou a avó e começou a tentar morder seu queixo...
(F): Cuidado mamãe....agora está pior....eu notei uma pontinha de dente em baixo....Dona Teresinha riu....
(DT): Tadinha....pode morder a vovó....
Bea riu e se aconchegou mais no colo da avó.....e acabou que ficou quietinha mordendo a toalha da mesa....(L): Jijijiji....mas estou tão feliz....minha família inteira e meus amigos juntos finalmente em nossa casa....
(F): Sim....mas quero avisar....a banheira estará interditada hoje....se quiserem podem me dar os nomes para colocar na lista....para não acontecer um acidente de percurso....não é meu sogro?
(L): Fernando!!!Lety ficou vermelha....e Seu Erasmo arregalou os olhos.....e Dona Manon começou a rir....
(SH): Que banheira?
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1409 a 1410
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...