Capts: 1378 a 1379

5 2 0
                                    

paula_br

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1378 a 1379

 ***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1378

(E): Como não!!! Esses braços são seus meu amor....

 
Eduardo estava feliz....e Márcia também.... mas uma decisão em família em que suas vidas seguiam em um maravilhoso destino....

 
(E): Você amor gostou do casal Mendoza?

 
(M): Sim.....a Betty é uma mulher encantadora.....e o Armando é meio travado....mas me pareceu também uma excelente pessoa....e por falar nisso...o que foi aquilo? Meu amor pensei que você fosse afogar o homem em seus braços....

 
Eduardo riu....

 
(E): É que ele é tão nervoso....queria que ele relaxasse mais....o Fernando tinha me falado que ele é meio estressado....só quis que ele sentisse boas energias em mim....e para falar a verdade adorei vê-lo desesperado.....

 
(M): Sei...engraçadinho.....mas então voltou seu lado espiritualista é? Pensei amor que você tinha deixado isso para trás.... principalmente depois que voltou novamente....

 
(E): E pela última vez...porque não precisei ir mais embora....não depois que encontrei você meu amor...

 
(M): É verdade....mas mesmo assim você assustou o Armando meu amor!!!!

 
Eduardo riu....

 
(E): Sim....acho que assustei mesmo....e não voltei ao meu lado espiritualista não meu amor....mas é que sou um homem sensível aos sentimentos dos outros....e sinto que ele está mesmo muito acumulado de energias....

(M): E com seus abraços você achou que poderia soltar essas energias?

 
Márcia morreu de rir e Eduardo sorriu....

(E): Não....eu notei que ele é um homem com um ótimo coração....mas sinto que ele é avesso a toques...homens como ele são assim....e quis quebrar um pouco isso....

 
(M): O assustando!!!!

 
Eduardo riu....

 
(E): Um pouco....mas foi engraçado não foi? Ele pensou que eu fosse louco....

 
(M): Acho que ele não pensou não meu amor....ele tem certeza que você é louco....te chamou de natureba....

 
Eduardo riu mais ainda...

 
(E): Sim...é verdade....mas sou um pouco sim natureba....ou se esqueceu que sou vegetariano?

 
(M): Mas não radical....
 

(E): Não sou radical a nada meu amor...você sabe disso....por isso quis soltá-lo....acho que se Armando se soltar mais....tocar mais....se deixar abraçar e trocar boas energias com pessoas de que ele gosta....ele será mais tranqüilo....e por conseqüência menos estressado....

(M): Isso é verdade....ele é muito possessivo....a Lety me falou que ele não gosta que segurem a filha....que ele é muito ciumento em ralação a Camila....

(E): E a Betty....mas nisso não posso falar dele...porque também sou possessivo em relação a você e a nossa criança....

 
Márcia riu....

(M): E eu a você meu amor....

Capítulo 1379

 
Lety estava na cozinha resolvendo com Maria sobre o lanche quando Fernando entrou.....ele estava com os cabelos despenteados....a barba cerrada e um lindo sorriso no rosto....

 
(F): Vi quando a Márcia e o Eduardo chegaram amor.....acho que ele foi leva-la para ver a casa....

(L): Que bom....será que eles vão comprar?

 
(F): Não sei.....eu estava vindo lá dos fundos quando os vi entrando....não deu para perguntar....

 
(L): Hum!!!! Tomara que eles comprem não é amor? Ai seremos vizinhos aqui também....

 
(F): É verdade....e quem diria que um dia fossemos ser vizinhos da Márcia não é? Esse mundo dá mesmo voltas....

 
Lety riu e depois de se despedir de Maria que já estava com o lanche pronto....foi até a sala de almoço para arrumar a mesa.... seguida por Fernando que se sentou em uma das cadeiras observando a esposa em seu trabalho doméstico....

 
(F): Você fica linda assim de dona de casa amor....

(L): Obrigada meu querido....mas já viu a churrasqueira?

(F): Sim....e Caetano me disse que está perfeita....amanhã teremos um churrasco daqueles....

 
(L): Tomara que não chova....com esse vento frio....

(F): Não vai chover não....não se preocupe....

 
(L): Tomara....mas meu amor!!!! Estou preocupada com as meninas....será que elas vem mesmo? Liguei para o celular da Marta....mas não pegou....

 
(F): Não se preocupe....elas vêm sim....meu amor você vai ver que vai dar tudo certo....e já falou com seus pais?

 
(L): Com mamãe....papai ainda não chegou....acredito que eles vêm no último vôo.....aposto como vão encontrar com seus pais....

 
(F): Sim pode ser....mas não quer que eu vá pegá-los?

 
(L): Não precisa...mamãe me falou que virão de táxi.....não querem que fiquemos na expectativa do vôo....

 
(F): Hum sei....eu estava pensando....

(L): Que meu amor?

(F): Achei estranho a Alice não vir....você a convidou não foi?

(L): Sim a convidei....mas ela me disse que não queria forçar a barra com o Tomás.....e não queria que o batizado tivesse nenhum clima ruim....por isso ela decidiu não vir....

 
(F): E a Bárbara?

 
(L): O irmão dela está doente amor.....ela me pediu dispensa por uns dias....e eu dei....e assim eles não poderão vir....acho que é catapora...

 
(F): Cruzes....mas meu amor!!!! O Bernardo vem?

 
(L): Não meu amor....não se preocupe com isso....jijijiji....ele pediu desculpas....mas está muito ocupado com a inauguração da Fundação....mas acho mesmo que ele não quis vir foi com medo se você....jijijiji....

(F): Sei!!!! Conheço aquele pilantra amor....ele não veio porque deve estar atrás de algum rabo de saia...isso sim....

(L): Que não seja o meu não é?

 
Fernando olhou feio para a esposa....

 
(F): Vai começar é?

 
Lety riu e foi até o marido e o beijou com amor e paixão....

 

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1378 a 1379

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora