paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1391 a 1393***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1391
Betty sai arrastando a amiga..*****CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)*****
Todos foram ao living da frente e logo se sentaram.....Armando se sentou na poltrona ao lado da de Fernando....Omar e Carolina no divã....Márcia e Eduardo juntos em um sofá....e Os Pinzons no outro...Lety e Betty ficaram no living perto da escada para conversarem....Logo que Betty viu o marido se sentar puxou Lety e que estava apreensiva porque sentiu que amiga estava agitada......
L – Que foi Betty....estou vendo que está ansiosa....houve alguma coisa? Está preocupada com o Omar ainda? Ai Deus...o que houve?B- Não amiga... nada disso, na verdade estou muito feliz meu marido.. ele a cada dia me surpreende mais o meu amor (olhando para o marido) Mas o que queria era te pedir algo! (risos)
L – Ai que susto!!!! Pensei que algo houvesse acontecido...e você sabe que pode pedir qualquer coisa para mim amiga...
B- Eu sei amiga, mas que Armando (envergonhada) me pediu para ir à banheira ao a livre...e o que ele fez hoje... não posso negar!!L – Mas o que? Jijijiji....o que ele quer Betty?
B- Aiii você sabe amiga! (risos) Ele não quer nada com a banheira do nosso quarto... e hoje eu sei que a casa esta cheia e que seria muito difícil de conseguir ficar sozinhos lá... mas meu amor merece!L – Sei!!!! Você quer permissão para usar a banheira....e quer que eu de um jeito de ninguém te interromper....jijijiji....mas é uma ótima idéia...porque não sei....depois que fui pega lá por meus pais nunca mais a usei com a casa cheia....mas pode deixar que dou um jeito....o problema que a casa vai estar realmente cheia....jijijiji....já pensou vocês dois lá e todos os casais decidirem ir?
Lety caiu na gargalhada....todos do no outro ambiente olharam espantados para as duas que disfarçaram....
L – Mas pode deixar que dou um jeito...vou pensar em algo....
B- Aiiii agora estou com mais medo ainda! (risos) Mas não há como convencer esse homem hoje Lety (risos)
O telefone de Armando toca e ele da um toque no ombro de Fernando o levando para a sacada....A- Alô Mario, e aí? Já comprou a banheira? Ta no lugar? Dona Adriana já comprou as coisas que faltava para a casa? Ta bom! Até logo! (desliga) É amigo...agora estou falido! (rindo)
F – Isso tenho certeza quase fali quando comprei essa....mas pelo que vejo já está tudo pronto não é?
A- Sim... acho que não vou conseguir até o nosso aniversário...quero dar logo!F – Mas ai vai ter que pensar em outro presente....acho melhor esperar....se não vai ficar falido mesmo....
Fernando riu da própria piada e bateu no ombro do amigo....que riu de volta....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...