Capts: 1171 a 1175

8 2 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1171 a 1175

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

HOJE SERÃO POSTADOS 15 CAPÍTULOS

Capítulo 1171

(F) Hum....eu adoro esse seu lado possessivo meu amor....adoro mesmo....

Lety sorriu para o marido e lhe beijou.....

(L) Hum.....estou com uma fome.....que tal se formos almoçar em casa?

(F) Acho melhor não.....a Lupe se atrasou toda me acompanhando.....

(L) Hã....é mesmo.....então vamos ao Lê Noar.....é mais próximo e estou mesmo morrendo de fome....hoje não deu tempo de tomar o café da manhã.....

(F) É que acordamos tarde e ainda fomos arrumar as coisas de Beatriz para a aula de natação.....mas vamos....depois terminamos tudo....

Lety beijou mais uma vez o marido e se encaminhou até a porta.....

(L) Meu amor eu esqueci de te falar.....o Eduardo ligou para Márcia.....ele disse que vai trazer aquela pessoa que ele conhece com experiência na administração de Fundações.....parece que ele trabalhou com Eduardo em uma Fundação lá no Brasil.....é bastante competente.....e eu quero uma pessoa competente e que possa confiar para deixar esse projeto em suas mãos.....

(F) Mas você será presidente da Fundação também não é?

(L) Sim.....serei.....mas quem irá administra-la será esse diretor administrativo.....quero ter pessoas competentes nesse projeto amor.....e não quero me atolar de trabalho.....quero ter tempo e espaço para minha vida pessoal.....minha família....

Fernando abraçou a esposa....

(F) Concordo plenamente com você meu amor.....e se a Alice concordar em trabalhar na Fundação será mais uma para ajudar.....

(L) Sabe eu estava pensando em algo..... mas não sei.....acho que só pioraria as coisas.....

(F) O que?

(L) Chamar a Anna.....

Fernando arregalou os olhos.....

(F) Ai você exagerou.....melhor não misturar as coisas Lety.....se já é uma bomba isso da Alice voltar a trabalhar aqui.... imagina colocar a Anna junto com ela!!!!

(L) É você tem razão.....é melhor mesmo que não chame.....mas que ela ia amar isso ia....

(F) Sim....iria mesmo.....a Anna é uma pessoa que poderia ser de grande valia.....o Eduardo me disse que ela é muito dedicada as causas sociais.....mas acho que seria um desastre.....

(L) É verdade......mas vamos comer?

Fernando riu.....

(F) Que mulher faminta.....

Os dois saíram de mãos dadas da sala e encontrou o quartel já se aprontando para sair.....

(L) Já vão meninas?

(Lo) Sim Lety...vamos almoçar no Comidinha.....

(L) Acho que não!!!! Que tal irmos ao Lê Noar? Eu convido todas.....que tal?

Capítulo 1172

(Ma) Letyyyyyy!!!!!! Nossa amiga almoçar lá naquele lugar maravilhoso?

Lety riu.....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora