Capts: 1211 a 1215

9 2 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1211 a 1215

 
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1211

 
Fernando procurou o comunicador e o ligou.....depois pegou o outro e segurando a mão de Lety a puxou para o quarto com pressa a fazendo rir.....

 
Márcia e Eduardo chegaram bem mais tarde......Lety tinha colocado a mesa com lanche para quando eles chegassem.....e tinha adivinhado.....porque o casal não teve tempo de comer nada antes de pegar a estrada.....Logo que chegaram Eduardo saltou e respirou fundo o ar do mar.....e da noite.....olhou para o mar que brilhava a luz da lua e sorriu......

(E): Eu amo o Mar.....

 
Fernando ajudou a Márcia com a bagagem porque Eduardo estava como hipnotizado.....Lety abraçou a amiga e a levou para a varanda para que se sentasse.....e Fernando levou as malas até o quarto que foi destinado ao casal.....Márcia sorriu pois o marido olhava tudo encantado.....

 
(M): Ele adora natureza.....deve ser um suplicio viver em um apartamento.....

 
(L): Não acho.....ele vive lá com a mulher que ama.....isso é o que importa ao Eduardo.....

 
Márcia sorriu....

(M): Sim é verdade.....e amo nosso apartamento.....nunca fui tão feliz Lety....

 
Lety pegou a mão da amiga....

 
(L): Eu sei.....e não sabe como fico feliz com isso.....

 
(M): Eu sei que fica....pois passamos a nos gostar não é Lety? Hoje somos amigas de verdade....

(L): Sim....amigas de verdade.....pois nós passamos a nos conhecer de verdade não foi? Sem barreiras....

 
(M): Isso mesmo.....sem barreiras.....

 
Fernando chegou nesse momento e sorriu para as costas de Eduardo que olhava o mar.....

(F): Acho que vocês comprarão uma casa aqui em Acapulco.....

 
(M): Pelo que vejo vamos sim.....

 
Eduardo virou e olhou a esposa.....

 
(E): Sabe meu amor.....acho que comprarei uma casa aqui....

Todos riram....

(E): Ué.....falei algo engraçado?

(M): Não meu amor.....mas é que acabamos de falar isso.....

(E): Hum.....amo o mar.....

 
Eduardo foi se sentar junto a Márcia e segurou sua mão beijando-a com carinho.....

(F): E a viagem foi boa?

(E): Melhor impossível.....a estrada estava vazia.....acho que o trânsito maior foi mais cedo....

(L): E vocês comeram alguma coisa? Eu preparei um lanche.....

(M): Hum que ótimo.....estou faminta.....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora