paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1026 a 1030***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1026
(L): Você é um amor....uma pena que não acredito nisso....Alice nunca mudará....e Tomás não amará outra....nunca mais....
A semana passou voando....menos para Fernando que sentia falta de sua esposa....mesmo ela sempre aparecendo para lhe visitar.....mas ele não via mais graça no trabalho se ela não tivesse por perto....a presidência era enfadonha....tinha tido muito trabalho....mas mesmo assim não lhe interessava mais....ele teve mais certeza do que nunca que aquele cargo não era mesmo para ele....
Naquela noite ele teria que jantar fora.....iam fechar mais um contrato milionário....com uma empresa de publicidade americana que estava entrando no mercado mexicano....eles pesquisaram muito antes de fechar com a Conceitos.....a Márcia tinha feito os primeiros contatos....mas hoje que seria o último antes da assinatura do contrato....e o diretor tinha ligado logo cedo convidando-o para esse jantar.....ele ligou logo para Lety convidando-a para ir junto....mas Bea estava meio febril porque tinha tomado uma vacina no dia anterior e ela não queria deixar a filha só....
Fernando ficou triste e preocupado dela se zangar....mas Lety não parecia à mesma....e não ficou preocupada com a saída do marido....ele respirou aliviado....agora sabia que seu casamento tinha se consolidado plenamente....pois a esposa não se sentia mais insegura em relação aos dois....e ao seu passado....
Fernando olhou o relógio....já estava na hora de sair para ir ao restaurante.....mas não estava animado...preferia ir para casa ficar com sua família....mas como tinha a responsabilidade de presidente não poderia faltar ou desmarcar o jantar com risco de ofender o novo cliente....e então ele se levantou e olhando a pintura atrás de sua cadeira sorriu e saiu para seu jantar enfadonho....
Era no Lê Noar.....menos mal...se fosse na Meson a Lety mesmo mais calma em relação aos dois não ia gostar nada....ele não sabia porque as mulheres mesmo sabendo de seu casamento não desistiam de assediá-lo.....mas lá no Lê Noar não tinha tanto perigo......ele chegou mais cedo....o diretor não tinha chegado ainda....então pediu um Uísque e se sentou para esperar o executivo que não demorou a chegar....veio acompanhado de uma linda mulher....uma morena alta....com corpo de modelo e os olhos claros....Fernando logo se arrepiou porque a primeira coisa que ela fez quando o viu foi olha-lo com interesse.....
(F): Mr. Soares.....muito prazer.....sou Fernando Mendiola....vice-presidente da Conceitos.....
O executivo cumprimentou Fernando e sorriu.....era um senhor simpático....com a cabeça branca e os olhos escuros....era baixo e gordinho....
(MS): Muito prazer Senhor Mendiola.... como vê tenho sobrenome mexicano....sou daqui....mas moro nos Estados Unidos há muitos anos....e por isso nada de formalidades....pode me chamar de José.....como seremos parceiros....não há necessidade de formalismo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...