paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1216 a 1220
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1216
(F): Sim Lety.....é o dente mais lindo desse mundo.....e filha.....pode morder o papai quando quiser está bem?
Lety acordou e demorou a abrir os olhos.....o sono tinha sido pouco.....mas ela estava já desperta.....abriu os olhos e a penumbra do quarto mostrava que o dia ainda estava raiando.....ela virou de lado e olhou sua filha que dormia com o dedinho na boca.....e Fernando que estava com a mão em baixo do travesseiro e a outra em cima da filha.....como se tivesse medindo o espaço para não amassa-la.....ela sorriu.....amava aquela cena.....o pai descabelado.....com a barba despontando.....num sono profundo....seu peito sem camisa subia e descia no ritmo da respiração cadenciada.....já a sua menina tinha a boquinha com um biquinho lindo enquanto chupava o dedinho....ela tinha essa mania desde que estava em seu útero...porque a ultra já mostrava a pequena chupando o polegar.....
Lety olhou o relógio de cabeceira.....eram cinco da manhã.....eles dormiram bem tarde....e ela não sabia porque tinha acordado tão cedo.....fechou os olhos para tentar dormir mais....porém não conseguiu....virou e revirou na cama e nada....então decidiu levantar....e sem fazer barulho.....cercou a cama de travesseiros para Bea não cair.....e depois foi tomar seu banho....se vestiu com um vestido leve....e foi na direção da cozinha para fazer um café fresco.....a empregada iria fazer o café da manhã para todos.....mas ela estava morrendo de vontade de tomar um cafezinho quente.....e qual foi a sua suspresa em encontrar Márcia sentada em uma das cadeiras da mesa da cozinha rodeada de comida.....(L): Márcia?
(M): Ai Lety....que susto....me perdoe mas assaltei sua geladeira.....
Lety riu e sentiu o aroma de café fresco....
(L): Ai que bom....você fez café....acordei com uma vontade louca de tomar café.....
Márcia riu....(M): Eu também.....mas o que faz acordada uma hora dessas.....eu ouvi você acordada.....dormiu tarde não foi?
Lety se sentou com uma caneca de café na frente e começou a se servir de queijo branco e torradas.....
(L): Sim....Bea estava elétrica ontem....eu a levei para o nosso quarto e Fernando a atiçou ainda mais.....ai demoramos a dormir....agora os dois estão desmaiados.....jijijiji....pai e filha roncando....não sei como um não acordou o outro.....
Márcia sorriu.....
(M): Fernando não ronca Lety....(L): Não.....mas às vezes quando fica muito cansado ronca sim.....e Beatriz ronca.....
Márcia colocou a mão na barriga e acariciou o filho.....(M): Já estou doida para conhecer meu bebê.....nossa o tempo voou.....
(L): Sim.....o tempo voou.....
(M): Mas Lety.....eu estava querendo te perguntar uma coisa.....o que você pretende fazer no aniversário de Fernando? Está chegando o dia não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...