paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1359 a 1360***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)
Capítulo 1359
... acho que vou colocar uma jacuzzi ali......F - Sim...faça isso.....é a melhor coisa que existe.....mas Armando.....o que importa nessa vida é a felicidade dela.....e acho que você fez o certo amigo.....e acredito que esse será o presente de uma vida....não só pela casa mas pela confiança.....e pela atitude que você tomou.....
A- Porque a casa... não é nada.. é só dinheiro... poderíamos ficar em hotéis quando fossemos lá...mas quero que ela sinta que estou mudando ainda mais por ela... e meu amigo.. só você pode me responder uma duvida.. porque fazer amor com a mulher que a gente ama, é tão maravilhoso?
F - Armando você não é a primeira pessoa a me perguntar isso....a Márcia minha ex noiva me perguntou uma vez.....porque não sabia se amava o Eduardo....o nosso amigo em comum que hoje é marido dela....e sabe que lembrei algo que percebi logo depois que me apaixonei pela Lety.... aliás.... quando percebi que estava louco por ela....
A- Não!!!!
F - Sim...meu amigo.....vou te contar.... Quando eu fiz amor a primeira vez com Lety eu fiquei louco....porque nunca na minha vida eu senti o que senti com ela....foi um prazer...uma sensação....que nunca tinha tido....era mais que do corpo....era da alma....Armando....eu percebi que a amava porque quando fiz amor com ela....eu fiz amor de verdade....... era um dar e receber completamente diferente.......porque ela me amava de verdade....como eu a ela....e isso á muito mais que físico...é muito mais que tudo....o fazer amor é algo fora da realidade do que tinha vivido até então....eu disse para a Márcia que nunca tinha me sentido como me senti nos braços de meu amor....meu verdadeiro amor.....
A- Você sabe que Mario soube que amava Betty primeiro que eu!!!!. Ele percebeu... todos perceberam... até a Marcela..
F - Sim....porque somos uns tolos.....porque nossa vaidade nos cegou.....mas Armando.... acho que você quer saber porque agora o fazer amor é melhor que antes? Bem.... porque você agora a ama mais....porque agora sabemos mais delas....e elas conhecem mais a nós....
Fernando olhou arregalado para o amigo.....
F – Armando!!!!!! Acho que já sei porque a Betty estava tão diferente....agora depois dessa conversa consegui ver porque ela ficou estranha depois do amor de vocês.....
A- Sim ela ficou estranha.F - Sim ela ficou porque teve medo....você mudou meu amigo....você está mudando....e acho que nessa compra....depois que você decidiu mudar.....você se tornou mais forte.....ela não te reconheceu.....foi isso.....
A- Ela me disse que sentiu o quanto eu a amava... ela ficou assustada... minha Betty... tão divina;
F - Ela sentiu a sua mudança....você está mais forte....e demonstrou na hora do amor...é isso meu amigo....você mostrou a ela um Armando que ela não conhecia.....e não peco ao dizer que acho que ela se apaixonou mais ainda por esse Armando.... esse que lhe deu um amor confiante....um amor sem barreiras.....e ela não conhecia esse teu lado Armando.....e você a fez ficar louquinha por esse novo você.....Fernando e Aramando riram que nem uns bobos.....
A- Isso é muito bom de ouvir meu amigo... porque você não tem idéia do medo que sempre senti dela me deixar.. de uma hora para outra... mas ela sempre foi tão segura do meu amor... como eu não poderia ser com o dela... e as pessoas mudam... até o Mario esta mudando... não muito... mas aceita o meu amor por ela e o meu casamento... quem sabe ele também fiquei sabendo qual é a diferença de fazer amor com a mulher que ama.
Fernando ficou sério e respirou fundo.....F - Sim.....e é isso que preciso conversar com você.....
Capítulo 1360
A- Do Mario?
F - Não....de outra pessoa.....uma pessoa Armando que aprendeu por amor.... aprendeu que a vida é mais do que um rol de mulheres....ele aprendeu a amar e a respeitar.....ele não é o Mário....já que percebi que ele é seu melhor amigo.....mas ele é o meu.....quero que tenha calma.... preciso que me escute....não o lado Armando de antes....mas o Armando de hoje....
Armando ficou sério e franziu a testa.....
A- Não estou gostando da conversa...F – Calma!!!!! Você Armando me mostrou que hoje é um homem mais seguro.....e aplaudo você por isso......eu acho que não consigo ser tão nobre.....mas queria que me escutasse.....porque sei que você vai me entender....
A- Já sei de quem quer falar...
F - Sim....é ele mesmo....e por isso vou te contar uma pequena história....Bem!!!! Quando o Omar voltou de Bogotá...depois do que ele fez lá....eu o demiti...aliás fiz mais que isso....eu lhe dei uma surra e o tirei de minha vida para sempre.....ele era o meu melhor amigo.....e não foi só porque ele fez o que fez com vocês lá....mas por muitas coisas que ele fez antes...
A- Bateu nele?F - Sim.....e muito.....ele saiu praticamente carregado de lá.....ele foi ao fundo do poço....Omar sempre teve uma vida muito dura....na sua infância e juventude....e sei que não justifica o que ele fez.....mas dá para entender o homem que ele se tornou.....mas Armando.....ele depois de tudo que aconteceu......se entregou à bebida.....ele quase morreu.....mas mesmo assim eu não o perdoei.....mas um anjo...de nome Carolina.....o salvou....mostrou a ele o que é amar de verdade.....e ele renasceu..... ele não é mais o de antes.....ele encontrou o amor.....
A- Eu sei meu amigo... mas esse homem... me feriu mortalmente... ele cantou a minha mulher na minha frente.
F - Eu sei.....e ele também sabe agora......ele aprendeu e quer lhe pedir perdão....ele mudou Armando.....eu mesmo o perdoei....a Lety o perdoou....e posso lhe dizer que não houve no mundo uma dor maior do que ele causou a Lety.....ele a destruiu quando lhe contou nosso plano macabro.....e ela conseguiu reconhecer essa mudança.....e o perdoou...não estou pedindo para você perdoa-lo não.... nunca poderia fazer isso.....mas peço para escuta-lo.....só isso....
A- Olha.. esta bem... eu vou escuta-lo... mesmo porque estou feliz demais para guardar coisas velhas... e Betty vai ser sentir feliz com isso.... vai ser mais um conto de fadas.. como ela gosta de chamar... e o que eu não faço por ela.
F - Obrigado meu amigo.....e posso lhe dizer com a alma aberta que estou muito orgulhoso de ser seu amigo.....
A- Obrigado... mas ele vem quando?F - Vem hoje à noite ou amanhã de manhã.....ele vem com Carolina...você a conheceu...nossa relações publicas....eles vão casar....
A- Tem certeza...ele não esta lá com ela.. enquanto estou aqui?
F - Tenho.....ele só chega se eu falar que ele pode vir....se não ele não viria ao batizado....A- Me perdoe... você orgulhoso de mim e eu pensando besteira...mas como te disse é um caminho muito difícil...
F - Eu sei....e como sei....até hoje não consigo me controlar.....as minhas únicas brigas com Lety são por esses meus ciúmes descabidos.....acho que tenho que aprender com você meu amigo.....
A- Mas não é fácil... mas você não é igual a mim... mas Fernando, podemos voltar estou muito tempo longe dela... e isso é um outro problema... ficar longe dela..F - Sim.....vamos sim....eu também estou morto de saudades de meu amor.....
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1359 a 1360
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...