Capts: 1329 a 1330

7 2 1
                                    

paula_br

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1329 a 1330

 ***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

 CAPITULOS EXCLUSIVAMENTE ESCRITO POR MANON 

Capítulo 1329

 
(F): Meu amor....nos amaremos sempre....mesmo quando tivermos de bengala nós dois juntinho e velhinhos....sempre a farei suspirar de prazer....

 
Betty assim que chegou ao quarto, trocou os lindos enfeites que Lety havia colocado no berço de Camila...

 
A- Porque esta tirando? São lindos!

B- Eu sei meu amor... é  para Camila não estranhar aonde dorme....tem que ter os próprios enfeites do berço dela por isso eu trouxe... me ajude a colocar!

 
Armando ajuda Betty a colocar os enfeites enquanto fica de olho em Camila na cama, que olha tudo de bruços com a cabecinha levantada...

A- Você é um gênio mesmo meu amor! (a beija) Eu jamais pensaria nisso!

B- Mas se lembraria quando ela não nos deixasse dormir! (risos)

A- Vamos arrastar para ficar mais perto de mim... e não coloque do meu lado para vê-la melhor!

B- É claro meu amor! (risos)

A- Gostou da casa Betty?

B- Sim... meu amor... só é muito grande!

A- Já pensou... na proposta do meu pai?

 
B- Na verdade a casa do seu pai é muito grande também! (colocando a filha no berço já arrumado)

 
A- Sim.. mas Beatriz tem que entender de uma vez por todas que é uma mulher rica e que tem outros padrões de vida...

B- Eu sei... (deitando na cama) mas só vou aceitar ficar com a casa por uma coisa!

A- O que?

 
B- Não quero que ela desfaça do seu quarto... tem tantas coisas ali que nunca vi... você não trouxe nada para o apartamento! Fotos... livros... porque?

A- Porque minha mãe não deixou... fiquei ali até metade da faculdade depois fui morar sozinho! (deitando na cama ao lado dela)

 
B- Imagino porque! (risos)

A- Claro meu amor... era jovem... queria... (sorri)

B- Ela me enganou a sua mãe!  Mostrando o seu antigo quarto com todas as suas coisas!(risos)

A- Meu amor.. ela não queria se desfazer da casa... mas ela estava muito grande só para eles dois..  ele queria vender... meu pai pediu a minha autorização e eu dei... mas ela não queria... então como já havia pensando em sair do apartamento desde que você engravidou...

 
B- Eu sei... você sempre achou que nosso apartamento era pequeno para nós... mas não é Armando.... você não conhece apartamento pequeno... meu amor! (o beija)

 
A- Eu sei Betty... mas a casa dele... a minha casa... porque ela é minha... tem piscina... campo de golfe... muito espaço para todos os nossos filhos brigarem em paz sem você ver! (risos)

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora