Capts: 1323 a 1325

5 0 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1323 a 1325

 ***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)

Capítulo 1323

L - Sim.....vamos.....

Fernando olha mais curioso ainda para Armando que tem um sorriso sonhador no rosto....

F - Hum!!!!

 
Armando olha para a esposa que está completamente vermelha agora....

A- O que foi?

Ela não responde só o olha...ele sorri e olha para Fernando que tinha um olhar curiosíssimo

A- Bem... eu a levei para um inferninho.. que sempre íamos... e lá ela só ficava me agarrando... pensei.. tenho que leva-la daqui... então levei a um hotel... muito bom aquele hotel né meu amor?

Betty olha pra ele resignada e ainda morta de vergonha...

B- Sim... meu amor

 
A- Então eu me registrava na portaria... sabe o que ela fazia??

 
F - Que?

Lety não acredita....Fernando está como um menino ávido pela curiosidade....

 
L - Fernando!!!!

A- Você não vai acreditar... ela mordia a minha orelha... beijava o meu pescoço.. enquanto me registrava... pode ser mais assanhada?

 
Betty riu sem graça....

 
B- Meu amor...por favor!

 
Betty abraça o marido enfiando o rosto no peito dele,.....enquanto ele se diverte com a timidez dela

 
Fernando sorri com a cena singela de Betty se escondendo no peito do marido e sorri para Lety com um ar sonhador....

 
F - Sim.....com agente foi algo parecido não foi amor? Mas até que a Lety ficou bem envergonhada....

L - Fernando....acho que Armando não vai querer saber disso....

Armando sorri todo feliz....

A- Claro que sim, porque ali me perdi de vez nos braços dela!

Betty não acredita que ainda vão continuar com aquela conversa constrangedora....

B - Por favor Armando....

 
L - Ai Jesus...esses homens estão terríveis hoje.....

 
B- Por favor... vamos mudar de assunto?

 
F - Se quiserem....mas acho lindo relembrar....porque aquela noite que percebi o quanto Lety era importante para mim....

Lety olha o marido que sorria nostálgico para ela...ela sorri e lhe acaricia a face....

 
L - Meu amor.....

Betty olhou para o marido e entendeu o porque dele estar falando aquilo....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora