paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1398 a 1400***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1398
Lety sorri para os amigos....Armando se levanta e se despede de Fernando e Lety....eles saem....Armando está conversando baixinho com a filha como se contasse a ela aonde iam...
Fernando olhou para Lety que acompanhava a saída dos amigos....Lety então se sentou no colo dele que a abraçou e beijou....
(L): Você amor está se dando mesmo bem com Armando não é? Até brincadeirinhas com meu nome estão fazendo....
Fernando fez cara de desentendido....
(F): Brincadeira sem graça com seu nome? Quando isso amor?Lety riu e o beijou....
(L) Está querendo mais castigos é?
(F): Não!!! Mulher cruel...não me torture mais....fiquei traumatizado....
Fernando fez cara de terror e Lety morreu de rir....(L): E o que tanto conversavam aqui? Eu vi de longe e não paravam de falar....
(F): Sobre o Tomás....sobre a situação dele....e Armando acha o mesmo que eu....
(L): Que ele ama a Alice?(F): Não estou mais certo disso....estive pensando....se fosse comigo eu nunca teria medo de sofrer ao seu lado amor....
(L): Mas minha vida....você é um homem lindo....sempre foi seguro e forte....o Tomás não é assim....
(F): Você acertou em tudo em ralação a mim meu amor....mas errou em algo....eu nunca fui seguro em relação a você....isso nunca....(L): E agora?
(F): Agora sou o homem mais seguro e mais feliz do mundo...
(L): Eu também amor....sou a mulher mais segura e mais feliz do mundo....você me fez assim....
Fernando a beijou com paixão e começou a acariciar suas costas por debaixo da roupa e Lety se afastou....
(L): Tá doido? Estamos no meio do living amor....onde têm entrada de todos os lados....Fernando riu....
(F): Mas todos já sabem que sou tarado por você....ninguém iria ficar escandalizado....
(L): Sei!!!!Fernando riu e a aconchegou mais contra si....
(F): Que pena que a casa está tão cheia.... poderíamos ir tomar banho em nossa banheira....mas como nosso carma é sermos pegos....
Lety deu um pulo do colo do marido....
(L): Fernando....esqueci...precisamos arrumar a banheira....Fernando sorriu e começou a levantar e abaixar as sobrancelhas....
(F): Levadinha....quer arriscar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...