paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 981 a 985
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 981
(L): Jiijijiji....bem então o que estamos esperando?
Tomás estava petrificado....tinha medo de respirar....tinha medo até de olhar a esposa....sua cabeça começou a doer muito e ele sentiu que estava doente.....a angustia e o medo o estavam matando....mas mesmo assim ele levantou a cabeça e olhou a esposa que estava com um sorriso radiante no rosto...
(T): O que você quis dizer com isso?
(Al): O que quis dizer o que Tomás?
(T): Que se casou comigo porque não tinha outra saída?
(Al): Porque não sei se você lembra...mas casei forçada....você fez chantagem.....
(T): Não te chantagiei....eu te dei uma opção para ser feliz....
(Al): Eu nunca tive opção....nunca....
(T): Sim Alice você teve....mas acho que agora você tem milhões de outras opções não é? Agora que ficou rica...
Alice arregalou os olhos....e se sentiu tremer...ela não sabia o que falava para Tomás.....agora ela via claramente que ele estava nervoso....que estava angustiado....
(Al): Tomy....eu não quis te deixar mal....
(T): Mas deixou Alice....você me deixou muito mal...porque não sei o que será de nós dois....
Alice levou um choque....ela não tinha pensado nas conseqüências de sua riqueza...agora ela poderia ser livre...poderia acabar com aquele casamento forçado....poderia viver a vida que sempre sonhou....e se ver livre finalmente de Tomás....Mas ela queria realmente isso? Queria ser livre? Ela se levantou e ficou rígida na frente do marido....
(Al): Eu não sei....eu não sei o que farei....não sei Tomás....
(T): Não sabe se aceitará o dinheiro? Ou não sabe o que será de nós dois Alice?
(Al): Eu sei que aceitarei esse dinheiro....essa é a única certeza que eu tenho Tomás....
Tomás abaixou a cabeça....
(T): Então eu realmente não significo mesmo nada para você não é? Se você me amasse de verdade Alice não teria dúvidas....é você tem razão....eu sou um homem ingênuo....eu pensei que poderia fazer você se apaixonar por mim....aliás ontem eu tive certeza que você me amava...porque tivemos uma noite de amor....mas não foi isso não é? Eu me iludi....eu vi algo que não existia....você Alice nunca mudará....nunca se tornará a mulher que eu sonhei....a mulher que eu fantasiei em meus sonhos mais loucos....uma mulher que me amaria acima de qualquer coisa....acima do preconceito...acima do dinheiro....É....eu fui iludido pela necessidade de acreditar....mas me enganei....Bem....não foi sua culpa Alice....não foi não....eu que joguei todas as minhas fichas em você....e perdi....mas não se preocupe...não estou te culpando de nada....a culpa é toda minha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...