Capts: 1429 a 1430

13 2 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1429 a 1430

 ***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1429

Ele então começou a beijar a sua Lety que mesmo sem fôlego o beijou com a mesma paixão....

Lety estava trocando de roupa quando bateram na porta do quarto....Fernando foi atender....e encontrou sua mãe do lado de fora....

(F): O que houve mamãe?
 

Dona Teresinha sorriu....

 
(DT): Nada meu filho....é que fui ver Bea....mas ela está dormindo....e queria falar com vocês....

(F): Lógico mamãe....entre....a Lety está trocando de roupa.....já vem....

 
Dona Teresinha entrou e se acomodou no sofá....

(DT): Esse quarto é enorme e maravilhoso meu filho.....

(F): Sim.....eu gosto.....mas estou curioso....

Nesse momento Lety sai do closet e olha a sogra com um sorriso nos lábios....

 
(L): Ouvi a sua voz lá de dentro.....

(DT): Sim....me perdoe incomodar vocês aqui no quarto....mas queria conversar com vocês....
 

Lety franziu a testa....

(L): Algo errado?

(DT): Não minha filha....não se preocupe....é que estava pensando em fazer uma festa para seu sogro....não o fizemos na época que ele se aposentou.....e queria reunir uns amigos....

Fernando fez cara de enfado....

 
(F): Mas mamãe.....aquele pessoal enfadado.....eu não tenho mais saco para eles....

(L): Meu amor....é pelo seu pai....ele ia ficar muito feliz de ser homenageado....

(DT): Sim ficaria sim....sei que todos fizeram aquela festinha quando ele se retirou da empresa....com a placa e tudo....mas como se passou um ano....não sei.....e queria festejar mesmo a nossa volta ao México....agora para sempre....

 
Fernando sorriu para a mãe....

 
(F): Mamãe....a senhora adora uma festinha não é?

 
Dona Teresinha sorriu....

 
(DT): Sim adoro mesmo....mas aprendi meu filho....só convidarei pessoas que não te aborrecerão.....

 
(L): Que é isso Dona Teresinha....a senhora pode convidar quem quiser....

 
(DT): Não minha filha.....agora aprendi a reconhecer os meus verdadeiros amigos....e aprendi a não dar valor a pessoas que não merecem....e esses não freqüentarão mais o meu lar....quero convidar os que são importantes as nossas vidas....uns amigos íntimos....as pessoas da empresa....a nossa família....

 
(F): Os executivos da empresa mamãe?

 
(DT): Também....como também as meninas do quartel....como eu disse Fernando....pessoas que são próximas e amigas de todos nós....

Capítulo 1430

 
Dona Teresinha saiu e Lety olhou para o marido que tinha os olhos pensativos....

(L): Que foi meu amor?

(F): Estou estupefato....

(L): Com o que?

 
(F): Mamãe....você não viu Lety?

(L): Vi....mas não entendo essa sua reação meu amor....

(F): Lety....ela nunca faria algo assim....

 
(L): Uma festa? Minha vida ela sempre amou festas....você mesmo disse isso....

 
(F): Sim é verdade....mas festas para a sociedade....com aquelas pessoas superfulas e enfadonhas....minha mãe nunca pensou em convidar ninguém da empresa....nem mesmo os diretores...no máximo o Luigi....

 
Lety sorriu para o marido....

 
(L): Muito menos as meninas do quartel não é amor?

(F): Não...nunca....meu Deus....ela mudou mesmo....veja como ela está meu amor...relaxada e feliz....

 
(L): Sim...é verdade....mas essa festa será que ser bem para frente meu amor....esse fim de semana é a inauguração da Fundação....

 
(F): É verdade....

 
(L): E na outra....o casamento do Omar....

 
Fernando arregalou os olhos....

(F): Mas não é que é mesmo? Meu Deus Lety....Omar vai casar....acredita nisso?

 
Lety riu....

(L): E como acredito....meu amor agora acredito em tudo....como disse Luigi hoje para mim....em um ano a vida de todos mudou de uma tal forma....

(F): Sim meu amor....e só mudou para melhor....isso porque você entrou em nossas vidas....

 
(L): Não...porque tinha que acontecer.....eu fui destinada a você como você a mim....é o destino....

Fernando foi até a esposa e a abraçou com amor....

(F): Sim meu amor....foi o destino.....

 
Fernando a beijou com paixão e começou a leva-la para a cama quando ela rindo escapou dos braços do marido....

 
(L): Nem pensar seu tarado....ijijijiji....temos visitas....a casa está cheia....e quero ficar com Betty e Armando....ai como sentirei falta deles.....aliás já estou sentindo....

 
Fernando a abraçou novamente com carinho....

(F): Eu também meu amor....agora só nos veremos no batizado de Camila....

 
(L): Sim....só no batizado de nossa lindinha....

 
Fernando riu....

(F): Não a chame assim perto de Armando meu amor....se não ele pode ter um colapso....acho que ele ficou com trauma dessa palavra....com certeza lembrará a tortura que ele passou hoje nas mãos de Luigi....

 
Os dois saíram rindo do quarto e foram encontrar os amigos que já estavam na varanda reunidos com todos que conversavam felizes em um lindo começo de tarde.....




O

QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1429 a 1430

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora