paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1271 a 1275
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1271
....o que quer que seja....você estará sempre aqui dentro de mim.....
A semana passou em uma lerdeza só.....com muito trabalho e principalmente com muito mistério entre o casal Mendiola....cada um estava preparando a sua surpresa....e não querendo que um suspeitasse da surpresa do outro....eles se faziam de desentendidos.....e os dias foram passando nessa gangorra de despistes entre Fernando e Lety....Tomás estava mais calmo....porque não tinha mais a ansiedade e o medo do confronto com Alice....eles dois se encontravam sempre na empresa....mas nada mais que isso....pois ele estava cheio de trabalho acumulado e disse que não poderia mais pensar em nada que não fosse números....e Anna também obteve a mesma resposta quando o convidou para sair....ele queria seguir o conselho de Dona Julieta....por isso decidiu se afastar das duas....mesmo que fosse só por uns dias....para colocar suas emoções sobre controle....e para isso precisava se isolar....se não fosse em um lugar afastado que fosse então no trabalho.....
Na quinta feira Lety tinha um almoço de negócios com um importante executivo de uma das maiores agências de publicidade do Chile....ele estava abrindo uma filial no México e queria a Conceitos como a produtora mestre de sua empresa no México.....era um negócio de milhões e Lety ia conhece-lo naquele dia....pois só tinham se falado por telefone....ele não quis ir direto a Conceitos....preferiu um almoço antes de conhecer a empresa....Nesse momento ela estava arrumando a pasta com alguns portfólios em sua mesa e Fernando estava com o rosto fechado....
(F): Mas que droga.....eu não gosto quando você vai almoçar sozinha com um cliente.....que almoço é esse? Ele não quis vir aqui porque?
(L): Meu amor....ele quer ter uma primeira impressão da presidente da Conceitos antes de fechar o negócio e disse que aqui eu estaria fantasiada de executiva....e ele prefere ter um primeiro contato socialmente....ele faz isso com todos os executivos que vai fechar negócio....é isso....
(F): Mas a Paula Maria foi agendar esse almoço no mesmo dia que eu tenho que falar com a Kraus Publicidade.....não quero ir a esse almoço com o pessoal da Kraus....
(L): Meu amor....vou estar na Meson.....(F): Pior....
Lety revirou os olhos....
(L): Meu amor a Meson é ao contrário....o perigo é você lá e não o inverso.....jijijiji.....
(F): Isso é sério Letícia....não gosto quando você não dá atenção a mim....
Lety foi até ele e o abraçou....
(L): Meu amor....não há motivo para você ficar com ciúmes....ele é um senhor de idade.....pior é você que vai almoçar com uma das mulheres mais lindas do México....
(F): Que eu trabalho faz tempo e você sempre soube que nunca houve nada entre nós....dela você não sente ciúmes...
(L): Não mesmo.....e principalmente que ela ama o noivo....jijijiji....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...