paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1346 a 1348***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1346
A- Não... o que quero é saber qual é desse Aldo....Fernando... porque essa melação com a Lety?Lety....Fernando....Betty e Armando chegaram em casa....pararam o carro na garagem e o cheiro da maresia estava forte....Betty olhou o mar e sorriu para o marido....que a convidou para dar um passeio a beira mar....ela concordou na hora e convidaram os amigos que agradeceram declinando o convite...porque sabiam que eles queriam ter um passeio romântico a beira mar....Betty e Armando então desceram pela trilha que levava a praia deixando o casal Mendiola a sós....Lety então olhou para Fernando que tinha um semblante carregado....
(L): Meu amor o que houve?
(F): Até o Armando notou que aquele fritangueiro fica derretido por você....(L): Meu amor...ele notou foi seu ciúme....e assim deduziu que o Aldo estava derretido por mim....ele me tratou como tratou a Betty...com gentileza....Fernando depois de tudo que passamos por causa dele acho isso mesmo descabido nessa altura do campeonato....ele já desistiu daquela idéia louca de me ter...e porque descobriu que somos casados....pais de uma linda menina....e que nos amamos....agora ele está com outra mulher....que é uma pessoa maravilhosa....e que ele está encantado....isso eu sei porque a Betty me falou....ele está completamente apaixonado pela Cata....
(F): Eu sei....mas também sei que ele te ama Lety....e não venha negar....(L): Não sei o que ele sente por mim ainda....lógico que deve sentir algo....mas não creio que seja esse amor que você diz....Fernando....acho que não tem mais cabimento você ficar assim por causa dele....não agora....não depois do que passamos e do que conseguimos em nossas vidas....e o Aldo é um homem correto...um homem justo....você mesmo disse isso para mim...
(F): É verdade....ele sempre foi correto com tudo....mesmo dando em cima de você....(L): Então....porque continua com essa birra infantil....por acaso não quer mais jantar lá? Tudo bem....Não quer que nos falemos mais? Tudo bem....Não quer que tenhamos mais aproximação com ele? Tudo bem!!!! Mas ficarei muito decepcionada com você...porque assim meu amor você prova que não confia em mim e em meu amor...
Lety estava em pé de frente a ele...o vento quente sacudia seu vestido negro....e seus cabelos....ela tinha um olhar triste...e ele não queria aquele olhar...não depois de vê-la tão feliz por causa da visita dos amigos....
(F): Não Lety!!!! Não é isso que quero....o Aldo é sim uma boa pessoa....e sei que ainda te ama....sinto isso...mas também sei que ele nunca a terá porque você é minha...e me ama....e por isso tentarei...juro para você que tentarei não ser tão ridículo...está bem? E eu gosto mesmo da comida daquele fritangueiro....
Lety sorriu....(L): Obrigada meu amor....você é um homem maravilhoso....
(F): Não sou não.....mas tento ser....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...