Capts: 1344 a 1345

4 2 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1344 a 1345

 ***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)

Capítulo 1344

L - Sim....o mais saboroso....

Lety então piscou para Betty e sorriu.....Armando ainda estava emburrado....

 
A- Pura conversa...

 
B- Está bem Armando... você não esta feliz por Catalina esta com um cara legal?

 
A- Claro que sim!

 
B- Então... vamos pedir e falar de outras coisas!

 
F - Armando tudo bem!!!! Ele é inofensivo...

 
L - Ai Jesus....vamos Betty...vamos pedir que estou morta de fome....

 
B- Sim.. porque meu marido.. quando voltarmos do México.. .vai para a Ecomoda... não é minha vida?

 
A- Betty... ainda não foi decidido!

 
B- Como não?

 
Fernando olhou espantado para a amiga.....

 
F - Mas Betty já vai começar a trabalhar?

 
B- Ele sim... nós já falamos nisso mil vezes!

 
F - Hum....vi que ainda era sedo para você....mas eu só comecei quando Lety voltou....

A- Ta vendo??

 
B- Meu amor...

 
Lety olhou para o marido.....

 
L - Não meu amor...você começou antes....Lembra!!!!

 
F - Hã!!!! Que? Hã sim....foi mesmo....

B- Viu... foi antes... tem que ser assim!

 
Lety deu uma cotovelada no marido para ele não abrir a boca....e Fernando deu um pequeno pulo na cadeira....

F  - Ai!!!!

 
A- Mas como você fazia com as saudades? Almoçava em casa?

 
F - Hum!!!! Sim....almoçava....

 
L - Ele teve que voltar Armando....a empresa estava meio enrolada e a Márcia saiu em lua de mel....você sabe que se os donos não estão à frente as coisas não andam....não é amor?

 
F - Sim meu amor....é isso mesmo.....Armando agente acostuma....não se preocupe...

 
A- Nunca (beijando Betty)

 
B- Mas também antes disso temos que resolver o destino de Camila!

Capítulo 1345

L - Mas esse peixe é maravilhoso...acho que vou pedir amor....

 
F - Sim meu amor...vou pedir para mim também.....e Betty isso foi fácil...levamos a pequena para a empresa...a salinha que era de Lety foi transformada em quarto....e agora temos uma creche...não é amor? Ela sempre fica perto da gente....só às vezes que fica em casa com Lupe....ela a adora....

 
L - É verdade....a  Ecomoda tem creche?

B- Sim... eu criei... mas não é apenas isso... ele não gostou de nenhumas das babas... só aceita minha mãe.. e ela não quer ficar na Ecomoda... só na casa dela ou lá em casa.

A- Mas ela ficar seria o ideal... assim poderia vê-la toda hora.

 
F - Foi um sufoco lá na empresa também...mas conseguimos uma ótima...ela é psicóloga infantil....

B- Ele não aceita... não quer nem saber!

 
L - Armando....tem que entrevistar só isso...tem muita profissional competente

 
F - Mas Armando....como vai ser?

 
A- Eu fiz isso.. muitas.. mas...

B- Essa é a pergunta que faço: Qual vai ser o destino de Camila Pizon Mendoza... milionária sem destino

 
Betty riu da própria piada....e Fernando e Lety a acompanharam.....menos Armando....

 
A- Não fala assim dela....

 
F - Mas não tem jeito Armando...você tem que ter uma pessoa que confie....porque não poderemos ficar sempre do lado delas....não tem jeito....somos ocupados....

 
L - Sim....é verdade.....mas cuidado Betty.....a babá que eu contratei ficou encantada com Fernando....

 
F - Ai amor....não foi assim....ela não sabia que eu era seu marido....

B- Ainda tem isso? (risos)
 

A- Comigo não corre riscos!

 
B- É claro! assim que começar a gritar com ela (risos)

 
L - Jijijiji.....é verdade...coitadinha da menina quase morreu de vergonha quando descobriu....mas ela é muito correta e competente....mas nada como a Lupe....ela é especial....

 
F - Sim meu amor....ela é especial....Armando você grita com os pobres dos funcionários? Nossa Lety....eu nunca fiz isso....

 
L - Ai Senhor....é um santo....

 
O jantar continuou agora com um ar mais leve....eles brincaram e riram muito...saboreando o delicioso jantar.....depois que terminaram Betty sorriu para Lety....

 
B- Estava tudo maravilhoso! Quero agradecer ao Aldo! (risos)

 
A- Envia uma carta!

 
L - É só pedir ao garçom que ele vem na hora....

F - Não tem jeito....esse fritangueiro tem mesmo mel....

B- Não.. .estou brincando com meu amor... você não me disse que mudou??

A- Mudei! Claro que sim! (a beija)

 
B- Sei... (risos)

L - Querem sobremesa?

F - Não meu amor....

 
B- Não... quer meu amor?

L - Eu também não....comi demais...jijijijij

 
A- Não... o que quero é saber qual é desse Aldo....Fernando... porque essa melação com a Lety?

 



O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1344 a 1345

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora