paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1380 a 1382***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1380
Lety riu e foi até o marido e o beijou com amor e paixão....
*****CAPITULO ESCRITOS POR (paula_br & Manon)*****
Todos se reuniram na sala de almoço para tomarem o lanche da tarde.....estava um vento frio lá fora....por isso Lety decidiu servir o lanche lá dentro.....Logo que se sentaram Fernando amarrou a filha no cadeirão.....e Armando colocou o carrinho de Camila ao lado de sua cadeira.....no momento que os Mendozas.....Mendiolas e Pizons sentaram chegaram Márcia e Eduardo....
E - Ai desculpe o atraso....M - É que perdi a hora....culpa minha.... ficamos conversando e acabei dormindo e só acordei porque minha barriga reclamou.....
Lety sorriu para a amiga a relaxando....
L - Que isso....acabamos de sentar....
A- Nós também... estamos cansados!
F - Sente aqui perto de mim Du....
J- Aqui da muito sono mesmo... será o mar?
E - Sim senhora.....o mar pesa mesmo....dá muito sono....mas no caso de minha mulher é a gravidez mesmo....ela vive dormindo....
Dona Julia sorriu para aquele lindo menino que parecia ser tão gentil....
B- Acho que sim mamãe em Cartagena só vivia com sono... mas lá... nunca mais! (risos)Armando olha para Fernando e sorri...
A- Corta o papo Betty!
Lety sorri para Fernando e lhe pisca um olho...
B- Claro meu amor! (o beija)
F - Aqui cansamos mesmo.....mas cansamos também de não fazer nada.....só diversão.....L - Jijijiji....só se for você meu amor.....
Seu Hermes olha feio para Armando e Betty que ainda continuam com os beijinhos....e sorrisos...
H- Que tanto beija esse homem!
Armando revira os olhos...
E - Mas senhor Hermes.....o beijo é lindo a qualquer momento....
B- Papai... porque ele é lindo!
Betty ri para o pai e beija o marido de novo....
L - Isso é verdade....temos maridos lindos não é amigas?M - Sim....o meu Du é lindo demais.....
E - Lógico....
B- Sim amiga... Mas Edu você disse que ia ajudar meu amor... em que?
A- Em que ... o que?Armando olha para Fernando.....
E - Hã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...