paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capt: 967***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
CAPITULO ESPECIAL
ESCRITO POR MANON
" E NASCE CAMILA "B- Venha meu amor... vamos ter a Camila! Vamos! (o beija)
Ela o ajuda a entrar no hospital... dois enfermeiros vêm ao socorro dele, achando que ele está passando mal, já que ela o abraça para que não caia, enquanto ele se apóia nela ainda abraçado à bolsa.
Um dos enfermeiros chega com uma cadeira de rodas na direção de Armando.
E1- Sente-se aqui senhor! O que ele tem senhora?B- Não! Ele não tem nada! Eu que estou em trabalho de parto!
Os enfermeiros se olham.E2- Então sente-se a senhora aqui!
Quando ela ia sentar...
A- Porque? Não consegue nem ficar em pe? Não consegue andar? Isso me deixa nervoso!B- É ... não precisa! Eu vou andando! Por favor... meu nome é Beatriz Pinzon Mendoza! Avise por favor a Doutora Aguilar por favor!
F1- Sim senhora! (sai)
F2- Senhor enquanto eu a levo para o quarto, por favor, vá até a recepção e faça a entrada dela!
A- De jeito nenhum eu fico longe dela!
F2- Mas senhor... isso tem que ser feito!
A- Sujeito! Não vou sair de perto dela! E chame logo essa médica! (gritando)
B- Armando por favor! Senhor... me leve para o quarto... por favor!!
F2- Sim senhora!
Ele tenta segurar Betty mas Armando o impede fazendo isso com a cara fechada.A- Eu a levo... vamos meu amor!
F2- Sim senhor... por favor, vamos até o elevador!
No quarto, o enfermeiro vem com a roupa verde que ela irá para a sala de parto.
F1- Senhora... ela já foi avisada! Essa é a roupa que usará, por favor, deixe que te ajude a trocar!A- Mas que inferno! Não tem enfermeira nesse hospital! (gritando) Me da isso aqui que eu coloco nela! Se manda! (tomando a roupa do homem)
Os enfermeiros se olham de novo.F1- Mas senhor, ela tem que ficar no soro e temos que da a medicação dela.
A- De jeito nenhum vocês vão botar a mão nela... não a toque! (olhando com raiva)
B- Por favor... eu agradeço muito... muito mesmo... mas me chame uma enfermeira... por favor! Por favor!
F2- Sim senhora! Desculpe senhor!
Eles saem e Armando a ajuda a vestir a roupa, enquanto Betty finalmente deita na cama... ela quer matá-lo suas contrações estão doendo muito...mas só lembra da voz suave de sua amada amiga..." tenha paciência com ele... cuide dele..."
Então ela pega na mão dele que ainda está com a cara fechada com os enfermeiros.
B- Meu amor... você tem que ficar calmo... se não os médicos não vão deixar você ficar na sala de parto... já imaginou? Você gritando com todos lá... nossa filha vai nascer assustada! Deita aqui comigo! Venha! (ele deita de lado e ela de frente, ainda com a bolsa.) Deixe a bolsa aí minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...