paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1191 a 1195***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1191
(E) Como é que é?Fernando sabia que Lety estava furiosa ainda.....ele nem apareceu lá na presidência porque sabia que ia ouvir um sermão daqueles.....ele ligou para casa e falou com Lupe e arrumou o que tinha que arrumar..... depois saiu de sua sala e falou com Sara para avisar a Lety que ele tinha saído....e que não voltava mais hoje.....ele foi embora deixando um quartel em polvorosa....Sara e as meninas em peso foram até a presidência....entraram todas ao mesmo tempo....Lety estava com Beatriz no colo à pequena mordia o bichinho enquanto a mãe lia um documento....
(Sar) Lety....o seu Fernando saiu....
Lety levou um susto com a entrada intempestiva das amigas.....a Bárbara estava saindo do quartinho com uma fralda de pano na mão e também se assustou....já Bea continuou mordendo o bonequinho de borracha e babando a roupa da mãe....Lety na mesma hora pegou a fralda e pano limpando a babinha da filha....(L) Sei....
(PM) E ele mandou avisa-la que não volta mais hoje....
(L) Hum....hum....
(Ma) Ele estava com uma cara Lety....parecia que queria devorar um....(L) Imagino....
(Lo) Eduardo estava conversando com ele.....e depois ele logo saiu....
(L) Sei....
(Jo) Lety você está nos ouvindo?
(L) Estou....Todas as meninas se olharam espantadas e Bárbara estava pálida....com medo de Lety.... depois de ver a ira da patroa decidiu ficar quietinha....
(Ir) Você está bem minha filha....(L) Estou....
Lety estava limpando a boquinha da filha e depois trocou o bichinho por um enxuto.....e colocou o outro babado em cima da fralda de pano.....ela parecia que não estava nem ai para a saída súbita do marido da empresa....(PM) Ora Lety....desabafa manita....eu sei que você está uma fera....somos suas amigas.....
(L) Eu estou bem meninas....muito obrigada pela preocupação....Elas olharam uma para outra e depois se sentaram.....
(Ma) Nem adianta Lety....sabemos que está uma fera....e precisa desabafar.....somos suas amigas....
Lety olhou as amigas e viu que elas estavam mesmo preocupadas.....
(L) Não foi nada mesmo.....mas é que Fernando tem essa mania que me irrita.... nunca vi ter um ciúme descabido desses.... mas não se preocupem mesmo.....isso passa....é que ele é o homem mais cabeça dura que eu já conheci.....mas o que posso fazer se o amo.....Capítulo 1192
Lety arrumou tudo para ir para casa.....Bárbara ajudou-a levar as coisas de Bea para o carro e depois o motorista fechou a porta e esperou as ordens da patroa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...