Capts: 971 a 975

21 1 1
                                    

paula_br

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 971 a 975

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 971

(T): Acho melhor pararmos meu amor...porque se não vou perder a cabeça....eu te desejo muito....é melhor pararmos....

Alice estava com a respiração errática....ofegava....e estava surpresa com aquele beijo....ela nunca tinha sido beijada daquela maneira....o beijo do Tomás era uma bomba atômica...ela estava zonza e seus lábios estavam formigando....ela olhou para o marido que tinha a testa apoiada ainda na dela...

(Al): Que?

(T): Falei que é melhor pararmos....

(Al): Por que?

(T): Porque meu amor....se continuar te beijando vou acabar fazendo amor com você....e te prometi que só faria no dia que você quisesse....que te esperaria....

Alice suspirou e o beijou novamente.....ele a abraçou e a beijou com mais ardor....seu corpo formigava e seu coração batia como um alucinado....ele então se afastou e saiu da cama....

(Al): Aonde você vai Tomás?

(T): Vou dormir no outro quarto....é melhor....

(Al): Eu não acho....quero que fique....

(T): Se eu ficar minha chiquita....eu não agüentarei.....e farei amor com você....

Alice o olhou com carinho....e lhe estendeu a mão....

(Al): Fica....

(T): Minha querida....acho que você não me entendeu....se eu ficar vou fazer amor com você....

(Al): Fica Tomás....eu quero....quero que fique....quero ser amada....quero ser amada por você....amada pelo meu marido....quero fazer amor com você meu Tomy....eu preciso....eu necessito de você...por favor....

Tomás estremeceu....seu corpo estava quente....e ele tremia....

(T): Mas não sei....

(Al): Sabe sim....você sabe....me mostrou com esse beijo....sabe Tomás nunca ninguém me beijou como você....nunca....

Tomás suspirou alto....e se aproximou da cama....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora