paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1141 a 1145***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1141
Os dois se beijaram uma última vez antes de acabarem o banho.....já estavam atrasados para receberem seus convidados para o jantar.....
Lety estava na sala de jantar acabando de arrumar a mesa quando a campainha tocou.....Fernando estava sentado no sofá com a filha no colo.....e levantou para atender a porta....quando abriu encontrou Omar e Carolina com um sorriso gigantesco no rosto.....
(F): Que bom que chegaram.....estava aqui com essa menininha que não quer dormir por nada.....Carolina sorriu e beijou Fernando no rosto e pegou a sobrinha de coração no colo..... enquanto Omar dava ao anfitrião duas garrafas de vinho.....
(O): Bem não sabia que vinho trazer.....se tinto ou branco....então trouxe os dois....
(F): Obrigado Omar.....A Lety está lá dentro mas já vem.....querem beber algo?
(C): Não.....obrigada.....e você amor?(O): Um copo de água só.....vou lá pegar.....
Omar foi a uma mesa que tinha as bebidas arrumadas e se serviu de água com bastante gelo.....os três se sentaram para conversar e Carolina brincava com Bea.....quando Lety entrou na sala....
(L): Oi....me perdoe.....estava acabando de arrumar a mesa....me atrasei no banho.....jijijiji.....
(F): Culpa minha.....confesso.....
Todos riram quando a campainha tocou novamente.....Fernando levantou e foi atender encontrando Márcia constrangida e Eduardo risonho....
(M): Me perdoem o atraso.....
(L): Que é isso Márcia......não se atrasou não.....Omar e Carolina chegaram agora e eu acabei de arrumar a mesa nesse instante....
Fernando beijou o rosto de Márcia a apertou a mão de Eduardo.....e pegou a sobremesa das mãos de sua irmã.....(F): Hum.....eu amo esse doce.....obrigado Márcia.....
Todos entraram e Eduardo se curvou para beijar Carolina e Beatriz....depois cumprimentou Omar que tinha os olhos brilhantes.....
(E): É parece até que moramos muito longe não é? Sempre chegamos por último.....mas dessa vez foi minha culpa.....(C): Acho que os maridos são os culpados hoje....Fernando acabou de confessar que perderam a hora por culpa dele.....
(O): Só quem se salva fui eu.....sou um santo.....e nunca atraso....
Carolina riu e beijou o rosto de Omar....
(C): Não nos atrasamos porque você bateu o Record de velocidade meu amor.....
Todos riram e se sentaram para conversar..... Fernando foi até a cozinha entregar a sobremesa a Lupe....e depois voltou e se sentou ao lado da esposa colocando o braço ao redor de seus ombros.....Beatriz agora estava no colo de Eduardo que brincava com ela a fazendo rir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...