paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1166 a 1170***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1166
(A): Tomás um peso duas medidas....veja o que sentiria se ela tivesse outro....o que sentiria se a visse com outro e soubesse que ele era o amante dela.....o que sentiria Tomás!!!!!
Tomás olhou com um olhar gelado para Anna.....
(T): Eu teria certeza que ela não mudou..... acho que seria até melhor para ver se eu me desencantava de vez....
(A): Tem certeza?
(T): Absoluta....já te disse Anna que não quero mais saber dela....quero me divorciar.....e se ela arrumar outro será até melhor....se já não arrumou.....ou você pensa que ela foi como eu um idiota!!!! Eu fiquei nessa de ser fiel..... porque ainda era casado....mas ela!!!! Eu duvido....ela já deve ter se relacionado com metade dos homens que conheceu na França....
Anna olhou com tristeza para Tomás....
(A): Ai Tomás.....se eu acreditasse sinceramente nessa sua atitude despretensiosa....mas não acredito....você morreria de dor se a visse com outro....e isso demonstra que você meu querido não vai deixar de ama-la....nunca....
(T): Nunca é um tempo muito longo Anna.....e não se fie nisso....eu quero outra vida....e agora sem o fantasma dessa mulher em minha vida....
(A): Sabe que isso nunca dará certo!!!!! Essa sua atitude só fará você retardar o inevitável....você Tomás só parará de sofrer quando for sincero consigo mesmo....eu já te disse isso.....Quer um conselho? Converse com ela.....deixe ela te falar o que tanto quer te falar.....só assim você sairá desse tormento....
(T): Ela tentará me enrolar e não posso deixar mais isso....
(A): Não te entendo....sinceramente não te entendo mesmo.....se lutou tanto para tê-la....mesmo achando que seria impossível ficar com ela....Tomás você casou com uma mulher que não te amava.....mas quis casar assim mesmo....posso até dizer que a obrigou a se casar com você.....e agora foge como um covarde....agora que pode tê-la como sempre sonhou....
(T): Mas foi um sonho....como você disse....a realidade é outra....e não quero mais viver um sonho....vi que não é real.....e aprendi que nunca daria certo.....Anna eu sofri muito....e não quero sofrer mais....(A): E não está sofrendo? Agora nesse instante não está sofrendo?
(T): Droga Anna....Sim eu estou sofrendo.....e muito.....não vê? Quer me martirizar? Não te entendo....poderíamos ser felizes juntos.... quero uma chance de ser feliz....
(A): E eu também....mas com um homem inteiro....
(T): Isso nunca serei.....(A): Sim....você será sim....no dia que você aceitar que nunca será feliz longe dela.... Tomás ela diz que te ama.....ela não precisa mais mentir.....ela tem tudo que sempre quis....porque então voltou? Não tem essa curiosidade? Não quer saber porque ela voltou e porque motivo? Então escute-a;.....e depois decida se é verdade ou mentira....mas você só foge!!!!! Assim nunca se livrará das dúvidas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...