Capts: 1281 a 1285

11 2 4
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1281 a 1285

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1281

 
....Fernando iria amar a surpresa e ela mais ainda porque amava surpreender o marido....

 
Os dois chegaram juntos a Conceitos.....eles tinham ido com o carro de Lety....o motorista chegou cedo e já estava aposto quando os patrões desceram.....ele sorriu para Lety e abriu a porta do carro....ela agradeceu e entrou ao lado do marido....no banco de trás!!!!

 
(L): Meu amor....pensei que você ia dirigindo hoje....

 
(F): Eu sei amor....mas já que ele está aqui....então.....

 
(L): Está certo....e é até melhor porque podemos ir abraçadinhos....

Ela beijou o marido que colocou os braços em volta do corpo da mulher....

(F): Sim....é bem melhor....

Eles quando chegaram estavam de mão dadas....saíram do elevador ambos com os semblantes felizes....as meninas logo os cercaram....Lety olhou apreensiva para elas....e Paula Maria lhe piscou discretamente....

(Lo): Ué!!!! A pequenina não veio hoje?

(L): Não.....hoje ela ficou com Lupe.....estava muito manhosa.....

 
(F): Sim.....ela acordou meio irritada....acho que está nascendo outro dentinho.... achamos melhor deixar ela em casa....

(Ma): Fez bem....já que hoje....

Sara deu um pulo na frente de Marta....

 
(S): Sim....já que hoje tem tanto serviço Lety....não poderia tomar conta da pequena como deveria....

Lety suspirou....

(L): Sim Sara....e Lupe tem mais experiência que a Bárbara....então!!!! Foi melhor....mas vou dar um pulinho em casa na hora do almoço....ai vejo minha filhota....mas Paula Maria....estou esperando o Senhor Bustamante.....ele chagará as nove....e Tomás já chegou?

(PM): Não senhora....ele ainda não chegou....

(F): Mas o contrato está com ele Lety?

(L): Sim....vamos ver se ele não se atrasa.....

 
Nesse momento o elevador se abriu e Tomás apareceu....

(F): Graças....chegou!!!!

(T): Que cara são essas? Pensei que hoje vocês estivessem com um humor lá nas alturas já que....

Fernando deu um pulo para frente....

(F): Tomas!!!! Queria rever o contrato com você agora....

 
Tomás olhou espantado para Fernando....

 
(T): Sim....está bem....está aqui em minha maleta....quer vê-lo onde?

 
(F): Em meu escritório....meu amor....te encontro as nove na sala de juntas....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora