paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1196 a 1200
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1196
(DJ): Agora você vai me contar direitinho o que foi aquilo lá dentro de casa....e nem adianta negar....sei que está acontecendo algo e quero saber direitinho o que é Erasmo....me entendeu?
Lety chegou em casa com Beatriz no colo..... a filha estava dormindo e ela entrou com um pouco de dificuldade.....mas não queria tocar a campainha para não acordar a pequena e tinha já dispensado o motorista.....depois que abriu a porta a fechou com o pé....e foi até a sala....estava tudo quieto.....e sem sinal de ninguém.....ela caminhou até o quarto da filha e colocou-a no bercinho....depois foi até seu quarto e não tinha ninguém....
(L) Fernando?
Ela olhou no banheiro e no closet não encontrando viva alma....ela estranhou e foi até a cozinha.....estava vazia também..... nem Lupe estava em casa....
(L) Ué.....o que será que houve?Lety foi até seu quarto e tirando a roupa foi até o banheiro tomar um banho.....estava angustiada....o marido não estava em casa..... e nem sabia se tinha aparecido por lá.....ela deixou a água escorrer por seu corpo junto com as lágrimas....ela desconhecia Fernando quando ele ficava assim.....essa atitude dele a deixava muito chateada.....mas o pior que ele não teve consideração nenhuma....deixando-a sozinha na empresa sem se despedir e depois sumindo sem avisa-la onde estava.....ela nem sabia se ele iria voltar para casa essa noite.... isso a fez chorar ainda mais.....
Lety saiu do banheiro e colocou seu roupão..... depois foi para a cozinha....Lupe ainda não tinha chegado....
(L) Onde será que ela se meteu.....
Viu que não tinha cheiro de comida....e estranhou....porque sempre que chegava em casa o jantar estava pronto....tinha umas folhas de alface e uns tomates na pia....meio cortados....(L) Meu Deus aconteceu alguma coisa.....
Ela decidiu deixar seu orgulho de lado e ligou para o celular do marido e se assustou quando ela ouviu o som do chamado na sala....ela foi até lá e encontrou junto com o casaco de Fernando.....(L) Ele esteve aqui.....mas o que será que aconteceu!!!!!
Lety estava muito preocupada mesmo..... pegou o casaco do marido e encostou no rosto sentindo seu cheiro e algo duro bateu em seu corpo.....ela colocou a mão dentro do bolso e encontrou uma caixa pequena......uma caixinha de joalheria.....ela então abriu encontrando um par de brincos de brilhantes com rubi.....era lindo....e isso a angustiou ainda mais pois sabia que Fernando tinha comprado para ela....
(L) Senhor houve alguma coisa.....
Lety ligou para Márcia.....e Eduardo atendeu.....
(E) Alô?(L) Eduardo você por acaso sabe de Fernando?
(E) Fernando? Não....ele não está ai?
(L) Não Eduardo.....nem ele nem Lupe....
(E) Ué!!!! Ele me disse que ia.....epa não poderia falar isso para você....
(L) Ele ia me fazer uma suspresa não é isso?(E) Sim....é isso....mas como soube?
(L) Eu encontrei o casaco dele aqui em casa com o celular e uma caixa com brincos de diamantes....mas a chave do carro não está.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...