paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1394 a 1395***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
*****CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)*****
Capítulo 1394
Armando sai abraçando sua jóia preciosa sorrindo para ela.
Lety foi até o banheiro de Bea preparar o banho.....Fernando estava tirando a roupinha da filha no trocador quando a porta se abriu....e Armando entrou com Camila.....a pequena estava no colo do pai vestida com um roupãozinho cor de rosa....
A – Me desculpe! Não sabia que estavam usando!
L – Que é isso Armando....eu mesma falei com a Betty que poderia entrar a qualquer momento....
F – Sim....lógico....e eu vou dar banho na Bea agora....se quiser pode dar em Camila Armando.....tem duas banheiras mesmo.....
L – É e você faz companhia a ele....porque tenho que ver umas coisas lá fora....A- Que bom... minha bonequinha já está alimentada, né meu amor? Agora um banho bem gostoso!
Armando beija a cabecinha da filha e prepara o banho dela, rindo e falando com ela bem baixinho... Fernando ouve e fica curioso para saber o que ele tanto ri e beija a filha...
L – Vou deixar os papais agora....meu amor qualquer coisa estou lá na cozinha me chama pelo interfone...
F – Pode deixar....eu me viro....
Lety saiu e deixou os dois sozinhos com as pequenas....
F – Segredos com a filha Armando?
A – O que? (distraído) Não... eu falo muita coisa sem sentido.. é apenas o som da minha voz que ela gosta e ri... né meu amor!F – Sim eu sei....ai que saudades dessa época....a Bea ficava horas me ouvindo....agora ela não tem mais paciência...sempre quer descer do colo para engatinhar....está terrivelmente levada.....
Fernando mergulha a filha na banheira que espalha água por todos os lados dando socos....Fernando na mesma hora fica encharcado e ri....
F – E também nos molhamos mais....
A- (sorrindo) É verdade... Camila ainda é calma! Betty diz que ela não agüenta mais as minhas conversas que quando ela começar a andar nunca mais volta para casa!
Armando passa sabonete no corpinho de Camila que não reclama prestando atenção no que o pai fala...A- Ela sempre foi tranqüila... mas você sabe que às vezes... não é sempre .... ela chora quando a mãe a banha? Betty fica meio chateada com isso!
Fernando tenta pegar o sabonete que cai dentro da água....e a filha quer pegar junto com ele.....F – A Bea não....ela sempre foi acostumada a tomar banho comigo...com a Lety e com as babás....mas ela sempre foi tranqüila com isso....quando pequena chorava mesmo era na hora de lavar a cabeça....mas isso com todos nós....mas depois nem isso....ela é minha sereia...ama água....
A- È verdade! Ela é uma linda sereia sua filha! Mas já está bom não é mocinha!
Armando tira a filha da banheira e enrola na toalha.A- Betty separou um vestidinho.. mas eu peguei essa calça... porque faz frio à noite e não quero que ela fique presa em casa... quero leva-la na praia... para ver o mar com a mãe dela...mas não se preocupe que desta vez nada de banho (risos)
F – Hum é bom mesmo agasalha-la bem....na praia uma hora dessas é bem frio....Fernando tenta pegar Bea que tenta se levantar segurando nos braços do pai....
Capítulo 1395
F – Calma meu amor....assim vai acabar caindo....calma!!!!
Armando ri do amigo e beija a filha mais uma vez...A- Meu amigo... acho que você deveria ter pedido ajuda a Lety... nessa época elas ficam muito agitadas... e sua sereia esta querendo sair da banheira! (risos) Eu não posso agora... porque minha filha... também já esta muito ansiosa com o fim desse banho!
F – Não precisa se preocupar.....já estou acostumado....
Fernando levanta a filha para leva-la ao trocador e Bea faz força para ficar na água....ele a coloca na toalha e ela começa a gritar querendo voltar para dentro da banheira....F – É.....isso também não mudou...é um caos para tira-la de dentro da água....
Armando já esta colocando as roupas de Camila, já secou bem a filha e usou pomada contra assadura... Camila olha para o escândalo que Bea faz no colo do pai... Armando ri...A- Não filha... ta cedo... não aprende isso agora não! (tapando o rosto dela com a mão)
Fernando morre de rir....e tenta enrolara a filha na toalha....mas ela chuta tudo e acaba acertando o estomago do pai....
F – Ai....é igual à mãe....vai bem no estômago.....
A- Aiii Camila, vamos logo sair daqui filha... sua prima vai matar o pai e não quero que você me bata nem tão cedo! Ta bom? (rindo) Pobre homem!
Fernando ri....
F – Só alguns meses Armando e eu que vou estar rindo de você!!!! Pode acreditar...seu anjinho vai acerta-lo também....não tem jeito....elas são terríveis nessa idade....e a Bea é temperamental igual à mãe....Lety entra nesse momento....
L – Quem é temperamental igual à mãe!!!
Fernando arregala os olhos e olha desesperado para Armando que prende o riso....F – A Camila amor....ela tem um gênio....
A- Sim... Betty ... nossa não é fácil... a menina é igual!
Nisso Betty entra...
B- O que meu amor? Falava de mim?
Armando ri para Fernando que desta vez não sabia o que falar...F – Armando....é melhor acabar com esse banho....não acha amigo....assim saímos sem nenhum arranhão.....
Os dois abraçam mais as filhas e passam pelas mulheres quase correndo as deixando a sós no meio do banheiro de Bea....elas olham uma para a outra não entendendo nada....
L – O que foi isso?
B- Não sei... mas será que ele estava me elogiando amiga?? Estava rindo??Lety olhou para a amiga e sorriu....
L – É amiga...acho que estavam elogiando mesmo....
As duas sorriram uma para a outra e saíram juntas do banheiro....
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1394 a 1395
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...