Capts: 1321 a 1322

11 2 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1321 a 1322

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)

Capítulo 1321

 
A- Mas vamos conhecer a casa?

 
Betty suspira de alivio...já que o marido a tirou da berlinda....

 
B- Vamos logo

 
L - Sim....vamos.....

 
F - Mas vamos mostrar aqui fora primeiro amor....a paisagem.....

 
L - O que vocês acham? Lá do outro lado tem a churrasqueira.....e ali mais para cima a nossa banheira ao ar livre.....

 
F - Acho que eles vão adorar....

 
Lety sabe a intenção do marido e olha feio para ele....

 
L - Fernando!!!!! Pelo amor de Deus....você só pensa nisso....

 
Fernando sorri feliz....

 
F - Perdoe amor....mas vamos?

 
Betty olha para Lety e a vê meio vermelha... e fica curiosa....

 
B- Banheira?

 
Armando se interessa pelo assunto e sorri.....

 
A- Olha só para isso!!

Lety fica mais vermelha....

 
L - Sim...tem uma jacuzzi ali em cima.....é ao ar livre...é maravilhoso ver o por do sol ali.....a natureza....

F - Foi  você agora que começou a falar de natureza...não fui eu.....

 
B- Vamos quero ver.

Lety olha feio para o marido que sorri ainda mais....

 
L - Vamos.....lá em cima tem uma paisagem linda....dá para ver bem o mar enquanto estamos ali relaxando.....e o bom que ninguém pode nos ver

 
Armando sorri e olha para Fernando lhe piscando o olho....

 
A- Bem... depende de qual natureza.

B- Armando!!!!!

Fernando cai na gargalhada.....

 
F - Sim Armando...acho que pegou a idéia amigo....

 
Lety balançou a cabeça....mas teve que sorrir.....

 
L - Ai Senhor....Fernando está impossível hoje....vamos Betty deixa esses dois...vamos nós duas na frente....

 
Betty balança a cabeça....mas sorri também...depois dá o braço a amiga e vão caminhando juntas.....

 
B- Por favor.

Capítulo 1322

 
As duas chegam na frente.....mas Armando e Fernando chegam logo atrás.....ainda sorrindo....e com cara de sapecas.....

 
L - Gostou da paisagem Betty?

 
Betty fica maravilhada com a vista espetacular que tinham lá de cima....

B - Linda amiga! Nossa esse realmente é o segundo Paraíso!

 
Armando se aproxima de Betty e passa o braço pelo seu ombro olhando ao redor também maravilhado....

 
A- Realmente é lindo aqui. O primeiro é em Cartagena Betty?

 
B- Não! É nosso quarto! (o beija)

 
Fernando vai onde está Lety e a beija na testa e com carinho a envolve nos braços a encostando as costas femininas em seu peito....

 
F - É muito bom ficar mergulhado aqui vendo o sol morrer no horizonte...é bem romântico....

 
L - Sim....isso é verdade.....é lindo.....começa o céu ficar vermelho....depois surgir as primeiras estrelas....

 
F - E nós vermos as estrelas surgirem no céu e nos olhos de nossa amada.....

Fernando a vira para si e lhe beija com carinho depois volta a recosta-la em seu peito.....

 
Betty ri e olha envergonhada para Armando...

 
A- O que meu amor?

 
Betty sorri e se ruboriza....

 
B- Nada!!

 
A- Meu Deus... essa minha esposa!!!! O que eles vão pensar de você minha vida... Fernando eu já te falei da nossa primeira noite?

 
Fernando que estava olhando o horizonte olha com curiosidade para o amigo....

 
F - Hum!!! Não....

 
Betty arregala os olhos não acreditando que Armando está comentando aquilo....

 
B- Armando por favor...você me prometeu que só falaria para a Camila.

A- Eu nunca disse isso minha vida... agora cumpro todas as minhas promessas... mas é o seguinte.....

 
Betty olha desesperada para Lety.....

 
B- Vamos descer???

 
L - Sim.....vamos.....

 

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1321 a 1322

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora