Capts: 1076 a 1080

16 1 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1076 a 1080

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1076

 
Anna olhou para Tomás com tanta ternura que fez Lety olhar espantada para Fernando....ali havia mais que amizade.....e isso fez Lety suspirar de contentamento.....Anna poderia ser a mulher que finalmente tiraria Alice do coração de seu querido amigo de seu irmão....

 
Fernando convidou Anna a sentar e logo Tomás pediu um suco para eles e Lety viu como o amigo estava relaxado....usava uma calça jeans e uma camisa branca.....ele estava resplandecente como se tivesse voltado à vida depois do golpe de Alice.....Depois das apresentações de praxe eles começaram a conversar.....

(L): Mas que bom que vocês vieram....eu queria tanto te conhecer Anna.....Tomás me falou tão bem de você que fiquei curiosa....e Fernando também....

 
Anna sorriu para Fernando e segurou a mão de Tomás....gesto que foi notado por todos da mesa....

 
(A): E eu estava curiosa em te conhecer.....queria saber quem foi à mulher que conseguiu domar Fernando....sabe que eu sempre tive uma grande apreço por seu marido....ele sempre foi muito gentil comigo....

Lety sorriu.....

 
(F): Que é isso Anna....você que sempre foi uma garota adorável....

 
(L): Bem então já nos conhecemos....e acho que seremos amigas porque eu gostei muito de você....

 
(A): E eu de você....mas que menina linda que vocês tem.....quando Tomás me falou que você Fernando tinham casado e já tinha uma filha fiquei de boca aberta....nossa estava mesmo afastada daqui faz tempo.....as coisas mudaram tanto e eu lá na Europa....

 
Fernando segurou a mão de Lety e beijou a sua palma....

 
(F): Sim é verdade....as coisas mudaram muito mas não foi assim há tanto tempo....aliás mudaram a cerca de um ano....não foi meu amor?

 
Lety sorriu....

 
(L): Um pouquinho mais meu amor.....mas foi isso mesmo....conosco foi algo muito rápido....

 
(A): Que bom....

 
(DT): E seus pais Anna? Há muito tempo que não os vejo....

 
(A): Eles ficaram lá em Paris....papai está arrumando os negócios dele lá....eu que quis voltar....amo a minha terra e a minha gente....

(DJ): Que bom minha filha....é bom amarmos nossas origens....

(A): Sim senhora.....meus pais são franceses....mas eu nasci aqui e fui adotada ainda pequena por eles....minha mãe era empregada do casal e morreu em acidente de ônibus....ai o casal....os patrões dela que gostavam já muito de mim me adotaram....eles não tinham filhos e acabou que passei a ser a filha do casal....eu os amo muito...como se fossem meus pais de verdade....

 
(DJ): Que lindo.....ms eles são minha querida....são seus pais de coração....pais por escolha e isso é lindo....

(A): Sim....e meu sonho é quando me casar adotar crianças que precisem de amor....eu tive muita sorte e queria dar essa mesma sorte para crianças que precisem de afeto....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora