Capts: 1051 a 1055

17 1 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1051 a 1055

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1051

....aquele amor incondicional....aquele amor sem fim....

Quando Lety acordou na manhã seguinte não encontrou o marido ao seu lado....ela levantou e foi até o quartinho da filha...provavelmente ele estava com ela....mas quando entrou no quarto rosa viu a filha dormindo com o dedinho na boca....e não encontrou o marido....ela franziu a testa e foi até o closet e ele também não estava lá....mas viu seu pijama na banqueta....ele já tinha se arrumado....ela foi até a cozinha e Lupe lhe informou que seu Fernando tinha saído logo cedo mas que voltava logo....Lety achou aquilo muito esquisito e decidiu ligar para o celular do marido....que quando tocou ela ouviu dentro de casa e caçando o som encontrou-o na mesinha lateral da sala....ele não tinha levado o aparelho.....

Ela então foi tomar seu banho e se arrumar que não demoraria muito a filha acordaria faminta....a sua Bea estava cada vez mais desenvolvida....e dando menos trabalho....ela passou pelo quarto da pequena e depois de olha-la com carinho foi direto ao banheiro.....Tomou seu banho e se arrumou....e ainda estava estranhando a atitude do marido....pois ele nunca fez algo assim.....depois de dar de mamar a pequena e trocar sua fralda ela pegou a menina e a levou para seu próprio quarto....Bea não cabia mais no moisés e então ela colocava no meio de sua enorme cama e a escorava com travesseiros e depois de brincar com Beatriz ela foi arrumar uns papéis que Márcia estava precisando.....e nem ouviu seu marido chegar.....ela estava sentada na poltrona e relia uns documentos quando sentiu uma sombra em sua frente.....e levantando a cabeça deu de cara com Fernando....

(F): Oi....estava te observando....você tão concentrada....você é tão linda meu amor....

Lety sorriu....

(L): Hum.....e por acaso onde o senhor se meteu a manhã toda? Será que posso saber?

Fernando devolveu o sorriso....

(F): Hum....eu fui fazer umas coisinhas que depois você irá entender....

(L): E essas coisinhas tem algo a ver com as suas mãos escondidas atrás das costas?

(F): Bem....também tem.....

(L): E isso que você tem atrás de si é para mim?

(F): Para quem mais meu amor?

(L): Então já descobriu o presente que queria me dar?

(F): Sim....aliás dois deles.....

Lety o olhou sorrindo....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora