paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1354 a 1355
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)
Capítulo 1354
F - Eu amei.....mas o que houve?
B- Fernando ele não entende... ela tem que saber o nome dela... e como ela está sempre no colo dele...A- Está bem...
F - Hum...entendi....
L - Jijijiji....é mesmo ele só fala minha filha....jijijiji
B- Ele tem que falar Camila! Ele me disse que ontem ele estava rindo de Bea... porque ele me chamava e ela olhava para ele... ela já sabe o nome!
F - Sim....ela sabe não é minha princesa?
L - Mas Fernando também só a chama de filha...princesa...tesourinho....jijijiji.....Acho que é mal dos pais
Betty riu.....B- Então não é só lá em casa!
A- Viu e você brigando comigo! Viu minha filha... sua mãe é cruel com o papai!
F - Mas que bom que os apelidos são diferentes não é amor? Agora só podemos chamar nossa filha de Bea....e Beatriz de Betty.....
L - É verdade....mas a pobrezinha está confusa mesmo....jijijijiji.....né filha? A dinda tem seu lindo nome.....A- Mas foi muito engraçado... ela olhava quando eu chamava a Betty!
L - Sim....jijijij....imagino...coitadinha de meu amorzinho.....o dindo te confundiu né?
B- O pior é que Camila não sabe se chama " minha filha" ou " minha neta"!
Betty riu quando Armando revirou os olhos....A- Então briga com seu pai também!
F - Armando vamos trocar um pouco?
Armando olhou para a filha com pena de entrega-la....mas olhou a Bea e quis pegá-la também....ele estava encantado com a pequena.....
A- Claro!
Betty notou o dilema e sorriu para Lety que também tinha notado....e quando Armando pegou a afilhada ela sorriu para o padrinho com os dois dentinhos da frente aparecendo....e Fernando beijou a cabecinha de Camila que olhou espantada para o padrinho mas não chorou.... Armando olha encantado para a afilhada e sorri todo feliz....
A- Que diferença de peso! Olha os dentinhos!Fernando colocou Camila em pé a segurando em baixo dos bracinhos a olhando de perto.....
F - Oi Camila.....linda do dindo....que coisa linda você é menina.....linda....linda.....L - Jijijiji....amiga acho que eles não só são pais corujas....mas padrinhos babões também....
Capítulo 1355
Betty riu do comentário da amiga.....
B- Linda também é Bea... Lety!
L - É sim......tivemos sorte amiga....Camila também é linda....
Armando cheirou a cabecinha de Bea e beijou seus cabelos cacheados...A- Ela é linda e cheirosa!
F - Armando!!!! Estava pensando em ir dar uma volta em minha lancha....eu adoro esquiar....você sabe?
Armando sentou Bea em seu colo e ficou brincando com o dedinho do pé da pequena que ria feliz...mas ainda mordendo seu bonequinho de borracha.....
A- Sim... mas tem anos que não faço! Meu pai vendeu a casa que tinha em Tananga e com isso o barco junto... ninguém ia até lá!
Betty olhou espantada para o marido....
B- Casa de praia? Não sabia!A- Sim meu amor... mas tem muito tempo!
L - Que legal....mas vai com ele Armando..... Fernando ama esquiar.....ele é mesmo muito bom....
B- Vai meu amor... pode deixar que cuido da sua filha muito bem!
Armando se aproxima de Betty e a beija.....A- Promete?
Betty ri e o beija de volta....
B- Como se fosse minha!Fernando está animado e fica todo ouriçado....
F - Não demoraremos....vamos mergulhar.... esquiar e tomar umas cervejas em alto mar.....só isso....
L - Meu amor....cuidado sim!!! Sabe que fico preocupada quando você exagera....
F - Pode ficar tranqüila amor.....vamos amigo?
Armando se animou também e olhou a esposa....
B- Mas temos que escolher as sungas que trouxe.,... porque têm de todas as cores.....Armando olha espantado para a esposa
B- E passar bastante filtro solar.. porque você é muito branquinho meu amor;... eu cuido de você!Armando sorri para Betty com os olhos peraltas.....
A- Betty... e ainda fui me casar com você!Betty levanta rápido....
B- Já voltamos! Pega a Camila amor!
Fernando ri da cara afoita de Armando quando a esposa decide escolher a sunga dele....e o amigo logo troca novamente de bebes entregando Bea ao pai.....
A- Acho que não demoraremos... ou vamos?
Armando olha esperançoso para Betty que ri....B- Não... só quero ver qual fica melhor minha vida!
A- Então tá!
O casal sai e Lety ri para o marido que faz carinho nos bracinhos da filha....
L - Meu amor você vai assim mesmo...não quer que eu escolha a sua sunga também?
Fernando ri assanhado....
F – Que pena meu amor....mas estou com a sunga por baixo....mas se quiser eu troco....Os dois levantaram rápido e Fernando entregou a filha para Lupe no Berçário antes de entrar em seu próprio quarto para escolher outra sunga....
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1354 a 1355
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...