paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1056 a 1060***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1056
(O): Vai bem.....acho que Lety nem desconfia....
Lety estava dando de mamar para Bea.....e pensando que Fernando andava muito estranho.....parecia que lhe escondia algo....andava muito misterioso....se ela não confiasse tanto no marido estaria pensando que ele tinha arrumado uma amante....porque de uns dias para cá ele andava sumindo do nada....saia sem dizer aonde ia....não atendia o celular.....ele estava mesmo muito estranho.....Ela franziu a testa....isso tinha começado depois que aquela mulher....a esposa do executivo tinha aparecido....ela sentiu um gelado no coração....mas depois sacudiu a cabeça e suspirou.....
(L): Que besteira essa minha....ele não me trairia nunca....e eu confio nele....e principalmente em nosso casamento.....
Lety sorriu quando a filha parou de mamar e ficou olhando-a...parecia que tinha sentido que a mãe estava tensa....
(L): Me perdoe meu amor....a mamãe não está dando atenção a você não é? É que o papai anda muito estranho....Bem....não posso me queixar.....ele continua tão ou mais carinhoso que antes....
Lety sorriu....lembrou que naquela manhã antes dele sumir ele a tinha amado várias vezes.....Bem quando um homem está saindo para encontrar a amante ele não faria amor três vezes antes de sair não é? Ela riu mais uma vez de sua imaginação fértil e voltou a dar de mamar a filha....
Fernando chegou e olhou a esposa.....ela estava distraída dando de mamar a Bea....a filha estava bem maior.....e enquanto mamava ficava olhando a mãe.....ele teve tanta ternura por aquela cena que seu coração disparou.....ele deve ter feito algum ruído porque Lety levantou os olhos e lhe sorriu....
(L): Estava pensando em você amor....
Lety colocou a filha para arrotar enquanto Fernando se agachava ao seu lado....
(F): Pensando em mim?
(L): Sim....você anda meio estranho amor....
Fernando ficou vermelho na mesma hora e levantou....
(F): Eu estranho?
(L): Sim....anda agindo muito estranhamente....como agora sem me olhar....
Fernando a olhou nos olhos e voltou a se agachar ao seu lado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...