paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1251 a 1255***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1251
.....mas se não....se for um sentimento verdadeiro....você finalmente terá paz Tomás....finalmente terá paz....
Fernando esperou até saber que a esposa estava sozinha.....ela depois de falar com Tomás foi direto para a reunião.....e depois recebeu alguns clientes.....ele já estava com fome....mas sabia que a esposa estava brava com ele.....viu o olhar de recriminação quando ele a defendeu dos desmandos do amigo....mas ele queria só protege-la.... mesmo agora sabendo que tinha sido grosseiro....ele gostava do Tomás....mas perdia a cabeça quando alguém pensava em tratar mal a sua mulher....
Sara deu uma batida na porta da vice-presidência e colocou a cabeça pra dentro....(S): Acabou de sair o cliente dos comerciais de sabonete....ela está sozinha agora....
(F): Obrigado Sara....
(S): Seu Fernando.....o senhor estava certo quando a defendeu....
(F): Eu sei.....mas vamos ver se ela pensa o mesmo....se ela começar a gritar você chama o corpo de bombeiros....quando aquela mulher decide me torturar....é fogo....posso sair um Fernando tostado lá de dentro...
Sara morreu de rir....(S): Ai seu Fernando....o senhor é um comediante de altura....
(F): Obrigado Sara....e me faça um favor sim? Consiga uma mesa no Lê Noar para dois....quero levar minha esposa para almoçar lá....
(S): Sim senhor....Sara saiu suspirando....e Fernando sorriu....
(F): É vamos ver se a madame está tão brava assim....e que Deus me ajude....
Fernando saiu de sua sala e as meninas lhe fizeram sinal de positivo....ele riu e bateu na porta da presidência....logo entrando....Lety estava sentada digitando algo em seu computador.....e levantou os olhos quando viu o marido....ele tinha um olhar de menino levado....
(F): Me perdoa?
Lety olhou o marido sem entender nada....
(L): Perdoar porque?
Fernando suspirou alto....tinha se martirizado a manhã toda e por nada....
(F): Por ter tentado te defender do Tomás....fui muito rude com ele....e quero que me perdoe....(L): Ai meu amor....não se preocupe....você teve razão....ele não pode tentar me manipular....eu sou a presidente dessa empresa....e tenho que fazer o que acho certo....mas está tudo bem....ele graças a Deus viu que não fiz nada querendo prejudica-lo....
Fernando sorriu e se sentou na cadeira em frente à mesa....
(F): Ai graças a Deus....eu estava já me preparando para ser escaldado em óleo fervente....as meninas lá fora estão preparadas para me resgatar das mãos de uma presidente vingativa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...