Capts: 926 a 930

29 4 2
                                    

paula_br

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 926 a 930

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)


***Autoras Conjuntas (paula_br & Manon)

Capítulo 926

Lety suspirou e virou para o lado do marido....e se deixou abraçar....mas não voltou a falar....ele suspirou e viu que a coisa tinha ficado mesmo feia para seu lado....ele então dormiu de pura exaustão....nos braços de sua Lety....

Tomás e Alice passearam o dia todo e a noite foram a um belo restaurante e depois saíram para curtir a vida noturna de Acapulco que era muito boa.....eles se divertiram muito e voltaram tarde para casa....cerca de duas da manhã.....Eles chegaram praticamente mortos.....mas estavam felizes....porém quando os dois entraram na sala o clima mudou.....Tomás ficou constrangido e Alice nervosa.....os dois praticamente emudeceram e não se olharam....pareciam duas pessoas entranhas entre si que estavam no mesmo ambiente.....até que Tomás suspirou auto assustando a esposa....

(Al): O que foi?

(T): É que acho que nos damos melhor durante o dia que à noite....a hora de nos deitarmos é uma hora difícil...você fica assim com essa cara....

(Al): Não estou com cara nenhuma....estou é cansada e com sono....

(T): Sim....eu imagino....acho que agora todas as noites você se sentirá cansada não é?

(Al): O que você quer dizer com isso?

(T): Ora Alice......você tem terror desse momento....de se deitar comigo....

(Al): Mas isso não é verdade....

(T): Mas como não!!!! Você estava alegre até agora....mas foi só entrarmos para você ficar assim....com essa cara....

(Al): Você está vendo coisas onde não existe.....eu estou igual....só estou cansada.....

(T): Está bem Alice....se você diz.....eu acredito.....mas então vamos nos deitar!!!!

Alice congelou no lugar e Tomás a olhou com tristeza....

(T): Te prometo não exigir meus direitos de marido.....pode ficar tranqüila....eu disse a você que iria esperar até estarmos mais acostumados um com o outro.....eu não quero que você se deite comigo obrigada.....eu pensei que queria isso....que logo que casasse poderia ter você finalmente nos meus braços....mas agora não penso assim....vejo que você não está pronta ainda....e não te quero por obrigação....isso me mataria....e mataria a minha esperança de tê-la de verdade....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora