Capts: 936 a 940

21 1 2
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 936 a 940

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 936

(L): Não Fernando....é sim uma realidade maravilhosa....a nossa realidade meu amor....a nossa realidade....

Tomás e Alice tinham passado a semana se divertindo muito....mesmo que na hora de dormir sempre ficavam constrangidos.....mas ele tinha cumprido sua promessa e não a tinha forçado a nada....eles praticamente ficavam o dia todo fora de casa....na praia...nos restaurantes...nos bares....só se divertindo e curtindo aquela cidade maravilhosa.....e quando estava na casa usufruíam de sua comodidade.....a piscina a sauna.....mas nunca tinham ido a banheira....achavam que era um lugar muito íntimo....e mesmo não falando nada para o outro eles nunca quiseram usa-la....Pena que a semana de lua de mel estava acabando...dali a dois dias tinham que voltar para o mundo real.....e isso estava deixando os dois desanimados....cada um com seu motivo....

Era noite de sexta feira.....e decidiram sair para jantar em um novo restaurante....um do outro lado da cidade....onde eles não tinham ainda ido....é que diziam que era um local aonde os ricos da cidade iam....e Alice queria ir e Tomás aceitou....Logo que chegaram notaram que era realmente um lugar movimentado e tiveram que esperar uma mesa então decidiram ficar no bar até que sua mesa vagasse.....Alice estava encantada....principalmente porque ali cheirava a riqueza e tinham vários homens bem ricos....e muito bonitos.....ela se encantou com tudo e notou que tinha um grupo que não tirava os olhos dela....a sorte é que o Tomás não tinha notado porque estava de costas para os homens....

Ela já estava ficando sem graça....era mesmo alvo dos comentários e risos do grupo....ela se sentiu envaidecida de tão belos homens estivessem tão interessados nela.....e via-se que tinham bastante dinheiro pois estavam muito bem vestidos e usavam relógios muito caros....Tomás estava tomando um copo de soda e olhava o ambiente muito feliz....

(T): Muito bonito aqui né Alice? Bem chique mesmo....

(Al): Em?

(T): Estou falando que aqui é mesmo um lugar muito bonito....

(Al): Sim....muito mesmo....eu amo lugares assim Tomás....onde cheira a riqueza....

Tomás riu....

(T): Não sabia que riqueza tem cheiro.....

(Al): Como não....sinta esse aroma?

(T): Tem aroma de bebida e fumaça de cigarro....

(Al): De bebida cara e cigarro caro....

(T): Sim...isso é verdade....eu já senti muito o cheiro de bebida de pobre e cigarro de pobre...realmente cheira diferente....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora