Capts: 1116 a 1120

15 2 1
                                    

paula_br

O

QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1116 a 1120

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1116

 
(T): Não....não tem problema Anna.....ela não é ninguém.....

 
Alice deu dois passos para trás quando ouviu o comentário venenoso do marido....ela empalideceu e bambeou.....Anna viu que aquela mulher não estava bem e tentou segura-la para que não caísse ali....mas Alice se recompôs e olhou para aquela linda modelo que era a amante de seu marido.....e sentiu o sangue correr forte nas veias....

(A): Você está bem?

 
(T): Sim....ela está bem sim e já está de saída....

 
Anna olhou estranhamente para o Tomás....

 
(A): Que é isso Tomás!!!!! Não vê que ela está passando mal?

 
(Al): Não....eu estou bem.....e ele está certo....eu estou mesmo de saída....mas voltarei depois....precisamos conversar Tomás.....preciso falar uma coisa muito importante....

(T): Não!!!!! Já falamos tudo o que tínhamos que falar....agora vá embora....

 
Anna olhou para aquela mulher pálida na sua frente e entendeu tudo....

(A): Alice? É você? A esposa do Tomás?

 
(T): Ex esposa.....

(AL): Sim sou eu....a esposa dele.....mas vim em paz....só queria falar algo que é muito importante para mim....

 
(T): Agora voltou a ser a de antes não é? Caiu a mascara?

 
(Al): Que?

 
(T): Tudo é sempre para você.....o importante para você......Nunca na vida conheci alguém tão egoísta.....e saiba que não quero conversar nada que seja importante para você....o que eu quero agora é o que é importante para mim!!!!

 
(Al): Eu me expressei mal Tomás....o que quero falar com você é importante para nós dois....para a nossa felicidade....

 
Anna estava completamente sem graça....

 
(A): Bem....eu vou indo....não quero atrapalhar a conversa de vocês dois....

 
Tomás saiu de trás da mesa e segurou o braço de Anna.....

 
(T): Não!!!! Você fica Anna....quem sai é ela....aliás ela já saiu da minha vida há alguns meses.....não tem porque estar aqui....Meu advogado vai entrar em contato com você Alice.....e será para a assinatura do divórcio....

 
Alice estava sufocando.....sabia que seria duro....mas não sabia o quanto....as lágrimas se acumularam em seus olhos e escorreram por sua face.....

(Al): Está bem....eu vou agora....mas antes de assinar qualquer coisa quero uma chance de falar com você....de me explicar....contar algo que decidi....

(T): Não quero saber mais nada.....você teve toda a chance do mundo Alice....toda ela quando eu te dei meu nome e meu amor....mas você escolheu a sua vida rica....o seu mundo esnobe.....eu não faço mais parte dessa vida que você sempre sonhou.....e por isso não temos mais nada para falar....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora