Capts: 986 a 990

15 1 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 986 a 990

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 986

(F): Eu te amo.....

Tomás, na manhã seguinte, estava indo à direção da porta quando ouviu um barulho atrás de si.....ele se voltou e viu a antiga Alice....toda arrumada...bem pintada e puxando uma grande mala....ele quase morreu naquele momento....mas sabia que ela ir embora era o melhor....

(T): Então já vai?

(Al): Acho que sim....

(T): Acha?

(Al): Tomy....precisamos conversar....

(T): Não Alice....não temos mais nada que conversar....

(Al): Mas....

(T): Não!!!!! Eu pensei que ter você comigo era o suficiente....mas não é....eu quero uma mulher inteira....quero um amor como o de Fernando e Lety.....quero a certeza que nada nesse mundo pode destruir o que temos....e isso não acontecerá nunca....

(Al): Como sabe?

(T): Sei porque tenho certeza que nunca me amará.....e mesmo que você venha e me diga que me ama eu não acreditarei....porque como você disse....não conhece esse sentimento e nunca saberá.....

(Al): Então terminou mesmo?

(T): Sim....terminou....e peço que não volte a trabalhar na empresa....não quero mais te ver....e não quero que saibam ainda....eu preciso conversar com minha mãe....com Lety....com meus amigos.....mas quero tempo....

(Al): Eu não sei o que quero....

(T): Sabe sim Alice....você sempre soube...você quer dinheiro...não pouco....mas muito.....

(Al): Você não me conhece Tomás.....não sabe de minha vida....não sabe nada de mim....

(T): É verdade....e eu não quero mais saber.....não quero mais saber de você.....vou reconstruir a minha vida Alice....tentar ser feliz....e te esquecer....

Alice estremeceu....

(Al): Vai procurar outra mulher?

(T): Quem sabe? Um dia possa encontrar o amor verdadeiro....e uma mulher que não veja o meu exterior...mas o que levo aqui dentro de mim....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora