Capts: 1086 a 1090

22 3 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1086 a 1090

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1086

 
(F): Vamos sair.....acho que a nossa filha vai passar a noite na casa dos avós.....a Lupe vai ficar com ela no quarto.....já está tudo programado....só falta amor você tirar o leite necessário....hoje meu amor quero te levar ao paraíso.....

 
(L): Mas ela é tão pequenininha meu amor.....tenho medo de deixa-la sozinha sem mim  a noite toda.....

 
(F): Meu amor....qualquer coisa viemos para cá....o celular ficará ligado....e eu queria tanto passar essa noite com você.....essa noite que é tão especial para nós dois....

 
Lety sorriu.....

 
(L): Está bem....eu também vou amar isso meu querido....quero passar essa noite com você.....nós dois juntos...nos amando.....como no meu outro aniversário.....como na nossa primeira vez.....

 
(F): Sim....como na nossa primeira vez.....

Fernando abraçou Lety e a beijou com paixão.....nesse momento eles ouviram um pigarrear alto e se afastaram.....Fernando arregalou os olhos quando viu a cara feia de seu sogro e o riso de Tomás que estava de mão dada com Anna.....

 
(SE): Mas que coisa.....vivem nesse agarra....agarra....nem na frente dos convidados meu rapaz você tira essas mãos grandes de cima de minha filha!!!!!

Dona Julieta olhou para os Céus e Dona Manon olhou feio para o genro....

(DM): Mas que coisa digo eu.....mas que homem ranzinza.....e não acho nada de mal Fernando estar agarrando a mulher dele.....

 
(SE): Mas ele agarra o tempo todo e em qualquer lugar....

(DJ): Erasmo.....pelo amor de Deus.....

Anna riu da cara de desespero de Fernando e o sorriso de Lety....

(L): Não liga Anna....meu pai sempre fala a mesma coisa....e Fernando ainda não aprendeu e fica sempre assim desesperado.....jijijiji.....

(SE): E não aprendeu mesmo.....porque sempre repete e repete e repete.....

(A): Mas é lindo o amor Seu Erasmo.....e agente vê como o marido ama a esposa por essas demonstrações de carinho.....e é lindo mesmo.....

(SE): Minha jovem.....você fala assim porque não conhece bem esses dois.....um escândalo atrás do outro.....

(F): Jesus!!!!! Me perdoe Seu Erasmo....eu juro que tentarei me conter quando o senhor estiver perto....

Lety riu e abraçou o marido.....

(L): Mas não posso dizer o mesmo papai!!!! Eu não consigo me conter....

Seu Erasmo arregalou os olhos e todos riram fazendo o senhor rir também....

(SE): É minha filha....quem te viu e quem te vê.....acho que acertei não foi? Acertei quando fiz você se casar.....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora