Capts: 1031 a 1035

20 1 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1031 a 1035

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1031

(L): Porque você é meu....somente meu....

Fernando estava deitado com sua esposa nos braços....no dia seguinte Márcia e Eduardo regressariam enfim....tudo correu bem....tirando a esposa do executivo que depois de ver os dois juntos desistiu de seu intento de sedução....porque notou que Lety sabia das intenções dela....e pelo olhar quase mortal que sua esposa deu nela...e também a imagem feliz que eles passaram como família.....Fernando duvidava que a mulher tentasse qualquer coisa....ele adorava ver a mulher assim tão possessiva....mas sabia que ela não se sentia insegura como antes....Lety tinha crescido como mulher e tinha confiança nele....e isso o deixou mais tranqüilo.....

Letícia se aconchegou mais no braço do marido...

(L): Que está pensando amor? Está tão quietinho....

Fernando suspirou....

(F): Estava pensando em você minha querida....em como lidou com aquela mulher....a Bruna Soares....

(L): Bem....acho que deixei claro que você é meu...e eu sou sua....foi só....

Fernando riu....

(F): Sim....e só....mas se ela não tivesse desistido de mim!!!! O que faria meu amor?

Lety o olhou....

(L): Não faria nada....porque meu querido confio em você.....e sei que não teria nada com ela....e a coitada acabaria desistindo...

(F): Sim....isso me fez lembrar de uma coisa.....e me deu até arrepios....

(L): O que?

(F): Naquela louca da Carla Santibañes.....

Lety se sentou na cama e o olhou seriamente....

(L): O que tem ela?

(F): É que não sei.....ela disse que nunca desiste de algo que ela quer muito....e acho que ela não é mesmo mulher de desistir....

(L): Você está tentando me dizer que acha que ela voltará? É isso?

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora