paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1226 a 1230***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
ESCRITO POR PAULA_BR & MANON
Capítulo 1226
Fernando olhou para o amigo e sorriu como se já começasse pensar no que faria para sua Lety.....
O dia foi muito bom......todos juntos...fizeram churrasco....conversaram.....ficaram na piscina e brincaram.....os seis estavam se dando muito bem e se entrosavam bastante.....à noite eles decidiram ir jantar no restaurante de Aldo....o melhor de Acapulco.....e cada casal foi até seu quarto para se aprontarem para a noite......
Omar estava saindo do banho quando encontrou Carolina em frente ao espelho se maquiando.....
(O): Hoje o dia foi bem agradável não foi Caro?
Carolina olhou para Omar que estava tirando a toalha e procurando na mala uma roupa para vestir....
(C): Sim...muito agradável....eu amo essa casa.....é linda.....
(O): É muito mais que uma casa Caro....é uma mansão isso sim....eu falei que era exagero quando Fernando quis comprar.....mas ele se apaixonou a primeira vista.....ele ama Acapulco e quando tomou posse da parte de sua fortuna pessoal decidiu comprar uma casa aqui.....ai viu essa e ficou doido....eu disse que era muito grande para ele sozinho.....mas mesmo assim ele quis comprar...
(C): E eu entendo porque....ela é linda....(O): Sim....muito linda.....assim como você....
Omar estava de calça e sem camisa quando a abraçou por trás lhe dando um beijo na nuca....
(O): Hum....você é tão cheirosa....
Carolina riu e se virou nos braços dele depois cheirou a pele de seu peito nu....
(C): Você também.....mas usou meu sabonete....
Omar riu....
(O): Sim.....eu gosto do seu cheiro em mim....
Carolina beijou os lábios dele e se afastou com um sorriso....e voltou a se maquiar....e Omar foi colocar a camisa....(O): Caro você foi à madrinha de casamento de Fernando não foi?
Carolina voltou a olha-lo pelo espelho....
(C): Sim eu fui....
(O): É que Fernando me disse que semana que vem é o aniversário de casamento dele....
(C): Sim eu sei.....estava lá.....e hoje que fui perceber que foi no mesmo dia de seu aniversário....
(O): É.....isso ele nos falou também....sabe Carol....eu queria estar lá.....perdi o casamento de meu melhor amigo.....e tudo porque era um idiota.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...