paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1111 a 1112***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1111
(L): Você!!!!! O que está fazendo aqui?
Lety estava petrificada.....não sabia o que fazer e por isso ficou ali parada vendo uma Alice muito diferente.....via a sua frente uma mulher de calça jeans e blusa branca.....ela tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo e pior quase sem maquiagem....só com o batom nos lábios.....
(Al): Calma Lety eu vim em paz.....só queria falar com você.....
(L): Comigo?
(Al): Sim com você.....é um assunto de negócios só isso.....não precisa me olhar desse jeito....eu vim em paz.....
(L): Desculpe Alice.....mas é que não sei que negócios você pode querer fazer com a Conceitos.....
(Al): Por favor eu só quero que me ouça....nada mais.....
Lety não sabia o que ia fazer.....então decidiu se sentar porque o susto a fez ficar com as pernas bambas....e nesse momento bateram na porta.....ela se arrepiou toda pensando ser o Tomás....
(L): Entra!!!!
Bárbara entrou e olhou a patroa que estava pálida....
(Ba): Com licença dona Letícia.....
(L): Entra Bárbara.....ela já está dormindo....
(Ba): Sim senhora....com licença.....
Bárbara entrou no quarto de Bea e se fechou lá dentro....
(Al): Ela é sua nova assistente?
(L): Que?
(Al): Essa Bárbara....é sua nova assistente? Ela entrou na sua antiga sala.....
(L): Hã....não ela é a babá de minha filha.....ali não é mais uma sala mas um quarto.....Luigi transformou para mim....
(Al): Hum!!!! Mas posso me sentar?
Lety ainda estava meio desnorteada.....
(L): Claro me desculpe.....pode se sentar.....
Alice se sentou.....e Lety a olhava cada vez mais espantada.....aquela Alice era completamente diferente da antiga.....e pior agora que era milionária.....ela nunca iria imaginar que se vestiria assim tão simplesmente.....
(Al): Está estranhando a minha presença depois desse tempo todo não é?
(L): Você veio porque o Tomás falou com você sobre o divórcio.....é isso!!!!!
Alice ficou pálida e olhou espantada para Lety....
(Al): Divórcio!!!!! Não!!!! Ele não me falou nada.....há meses que não falo com o Tomás.....
(L): Então eu não estou entendendo Alice.....o que você quer comigo?(Al): Quero que me ajude em um assunto muito importante para mim.....eu já te disse.....é um negócio....e quero fazer com a Conceitos...porque confio em você Lety.....é por isso que estou aqui.....
Capítulo 1112
Alice conversou por mais de uma hora com Letícia que tinha falado com Paula Maria que não queria ser interrompida por ninguém.....e por isso passou esse tempo todo trancada em sua sala com a esposa de Tomás.....a sua antiga adversária.....e depois de tanto conversar Lety aceitou a proposta de Alice.....ainda estava meio atordoada.... principalmente após aquela conversa..... porém tinha gostado muito da idéia dela e aceitou ajuda-la com o que queria fazer....
(L): Eu só preciso falar com a junta....a Márcia e Fernando têm que estar de acordo.....e depois falar com o advogado da empresa Alice.....e você depois pede para o seu entrar em contato comigo para que eu o indique ao nosso para que possam fazer tudo isso se concretizar.....porque não tenho experiência nisso.....sei como faz mas nunca fiz....
(Al): Eu compreendo.....eu vou falar com meu advogado....ele entra em contato amanhã mesmo com você.....
Lety suspirou....
(L): Você tem certeza no que vai fazer Alice? Isso é um passo que tem que ser muito bem pensado....(Al): Sim já pensei e te falei o meu motivo.....
(L): Sim....eu compreendo.....e fico muito feliz por ter confiado em mim....
(Al): Só poderia ser com você Lety.....já te disse que só confio em você....
(L): Obrigada.....mas você vai falar com Tomás?
Alice se congelou no lugar.....
(Al): Não.....e não quero que ele saiba de nada por favor Lety......
(L): Mas ele é o diretor financeiro da Conceitos Alice....ele tem que saber..... porque vamos trabalhar com muito dinheiro......
(Al): Sim.....mas não quero que ele saiba que sou eu atrás disso.....por favor.....
(L): Não te entendo.....ele é teu marido e ia gostar de.....
(Al): Não!!!! Por favor não....ainda não....eu preciso conversar com ele....
Lety suspirou.....
(L): Está certo....não direi nada a ele por enquanto....mas me sinto assim uma traidora.....
(Al): Mas não é.....isso é somente um negócio com uma pessoa que você conhece....só isso.....entenda meus motivos por favor....eu quero que ele saiba no momento certo....
(L): Eu te entendo.....mas seria tão mais fácil se ele soubesse.....
(Al): Sim....eu sei.....mas prefiro assim....por enquanto....quero conversar com ele antes....falar tudo me entende?
(L): Sim eu te entendo....(Al): E como vai ele?
(L): Não vou mentir para você Alice.....ele sofreu muito.....mas agora está melhor..... tem uma pessoa que o ajudou muito....
Alice se contraiu na cadeira.....
(Al): Uma mulher? É isso?
(L): Sim uma mulher.....Anna.....ela se chama Anna....
Alice se contraiu e Lety viu sofrimento nos olhos dela....
(Al): Eu já vou....e antes de ir queria te agradecer mais uma vez.....e queria também lhe pedir perdão por tudo o que fiz contra você.....me perdoe Lety.....me perdoe.....O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1111 a 1112
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...