paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1313 a 1315***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)Capítulo 1313
....acabou que seu Hermes foi....mas olhava toda hora para trás....para ver a neta...que estava bem amarradinha na cadeira sendo ainda segura pelo pai zeloso.....
Eles chegaram finalmente.....saltaram e logo olharam a praia mais abaixo.....Betty estava deslumbrada....amava o mar....então logo entraram na varanda e depois foram direto para o living....estava bem quente lá fora....mas o ar condicionado refrescava o ambiente interno....dando alivio imediato aos pais de Betty que não estavam acostumados ao calor.....Lety então os convidou a subir para conhecer seus quartos e acomodar suas coisas.....Fernando levou as malas para cima ajudado pelo caseiro.....Armando carregou Camila e todos subiram juntos.....Lety mostrou primeiro o quarto de Armando e Betty..... tinha um berço ao lado da cama....para Camila....as portas janelas que levavam para a sacada estavam abertas e davam para o mar logo em baixo......
Armando se aproximou de Betty sorrindo.....e apontou para fora.....
A- Olha na janela meu amor!
Os olhos de Betty brilharam e ela abriu um sorriso gigantesco....quando viu a paisagem lá fora.....
B- Aii o mar... olha está por todas as partes!
Armando olhou com amor para a esposa.....
A- Sabia que ia amar!
B- Que linda casa Lety!
L - Obrigada amiga...também acho....te dei esse quarto porque tem a melhor visão do mar.....o meu fica lá em baixo.....dá para um jardim privativo nos fundos....dá para ver o mar mas é mais distante....mas agora vou mostrar o quarto dos senhores, dona Julia e Seu Hermes...vejo que estão cansados....essa viagem deve ter sido cansativa para vocês.....
J- Estamos mesmo e enjoados... viajar de avião ....não estamos muito acostumados!
H- É verdade!
B- Mamãe pode cuidar de Camila para mim? Ela já amamentou no avião e acho que um banho ela dormiria por horas!
A- Nada disso eu faço isso meu amor!
Betty olhou nervosa para Armando.....
B- Meu amor, quero que minha mãe cuide dela e quero também curtir Bea...
Armando se encolhe quando vê o olhar de censura da esposa....
A- Está bem! Não precisa ficar nervosa!
J- Pode deixar nós cuidamos dela... será um prazer!
Seu Hermes ri......
H- É um milagre!
L - Então o quarto dos senhores é o da frente desse....não tem como se perder.... fiquem a vontade.....Betty vamos ver Bea? O berçário é lá ao lado do meu quarto..... vamos descer amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...