paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1341 a 1343***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)
Capítulo 1341
B- E eu nunca canso de ouvir dizer meu amor...
Os dois casais chegam ao restaurante O Sabor de la Vida.....Aldo já estava esperando-os na entrada....Ele olhou para Lety com carinho....e depois para as pessoas que a acompanhava.....
AD - Olá como vão!!!!Betty sorriu com simpatia para o namorado de sua amiga Catalina
B- Boa noite!
Fernando tinha notado o olhar do Chef para sua esposa e franziu a testa.....
F - Bem!!! Vim trazer Armando e Betty para conhecerem seu restaurante.....
A- Muito prazer...é muito bonito....
Aldo sorriu com sua simpatia habitual....
AD: Obrigado....Armando não é? Mas que bom que vieram....a Lety me disse que vocês vinham....ela ligou hoje para fazer a reserva.... separei a melhor mesa para vocês....
A- Obrigado... minha esposa Beatriz
Betty estava encantada com o lugar....o restaurante era praticamente dentro do mar....e ela sorriu para Aldo feliz....
B- Muito prazer... Catalina sempre me fala de você.....
Aldo a olhou como se a conhecesse.....e sorriu encantador.....
AD - Já nos conhecemos não é? Quando conheci Catalina....ela me ligou hoje perguntando se já tinha visto vocês...
A- Não.. quando viemos ao México você estava em Acapulco.
Lety olhou espantada para Aldo.....
L - Não Aldo...você não conhecia a Betty!!! Você estava tão tonto...jijijiji....ficou quase hipnotizado pela Catalina que nem notou quem estava na sala...jijijiji.....
A- Mas ela me falou de um amigo que iria ajudar com o presente de Betty.
AD - Hã é mesmo....perdão....é que a Cata fala tanto na Betty....eu sou um tonto mesmo....você tem razão Lety.....ela me impressionou muito mesmo desde o primeiro momento....e gostaram do presente?
Betty sorriu e olhou para o marido com carinho....e depois para Aldo.....
B- Sim amei. Obrigada por ajudar nossa amiga atender os inúmeros pedidos de meu marido.
AD - Que é isso...foi um prazer....eu passei a conhecer uma mulher maravilhosa.... Bem!!!! Eu acho que a Cata me ajudou muito em uma época que eu estava muito melindrado...
Fernando estava ouvindo a conversa calado....mas notava os olhares gentis e sorrisos para a sua Lety....mas quando Aldo lembrou da obsessão por sua esposa ele ficou mesmo irritado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...