Capts: 1318 a 1320

7 2 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1318 a 1320

 ***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)

Capítulo 1318

 
Lety arregalou os olhos....não imaginava que Fernando pudesse ser assim indiscreto....

 
L - Fernando!!!!!!

 
Betty riu....

 
B- Sim! Fiquei sabendo!

 
A- Mas qual foi?  Ela me ligou pedindo idéias... espero ter ajudado!

 
Fernando se afastou de Lety e a olhou espantado....

F - Você pediu idéias a Armando? Foi ele que deu a idéia de sua surpresa Lety!!!!!

 
A- Bem... ela me pediu... não gostou?

 
Lety arregalou os olhos e ficou vermelha.... não sabia o que fazer....

 
L - Não!!!! Não foi ele....aliás foi ele....mas não a idéia...mas o contexto....

 
Betty viu a confusão que Armando ingenuamente tinha começado...já que sabia qual tinha sido a surpresa de Lety....pois a amiga tinha contado por telefone....e se afastou de Armando o olhando como para pedir pra ele não falar mais nada....e riu....

 
B- Meu amor...

 
A- O que??

 
Fernando olhava para Lety sem entender nada e como perguntando como ela podia ter falado essas coisas com Armado.....

 
F - Mas Lety.....

 
Lety suspirou alto....

 
L - Meu amor....não foi ele que me deu a idéia.....ele só me falou que era para usar meu coração.....

 
Armando via a confusão e não entendia absolutamente nada....

A- Estou confuso... fiz algo errado.. não gostou Fernando da surpresa?

 
Betty não agüentou e começou a rir como uma alucinada....quase caindo da cadeira....Já Fernando entendeu que o Armando estava boiando no assunto....e que a dica tinha sido outra....e sorriu meio sem graça.....

F - Hã.....não....nada....que susto....pensei que você tivesse falado para ela fazer o que fez comigo lá na sala de juntas....

 
Lety enrubesceu na hora....

 
L -Fernando pelo amor de Deus....já te disse que ele não sabe de nada...

 
Armando olhou Fernando que ainda estava vermelho....

 
A- Mas... parece bravo! Mas o que foi essa surpresa, afinal?

 
Betty não sabia mais o que fazer....a situação era cômica demais....mas via que a Lety estava completamente sem graça....

 
B- Armando meu amor... não fale mais nada! (o beija)

 
Fernando riu e olhou para a esposa.... depois para Armando....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora