paula_br
O
QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 946 a 950
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 946
(L): Sim minha vida....desde que você começou a contar a nossa estória a nossa filha....e sabe? Eu te amo demais....
Fernando ficou sem graça e Lety sorriu porque ele ficava muito lindo quanto estava tímido.....ela foi até ele e se sentou ao seu lado....se curvando o beijou delicadamente nos lábios....ele por sua vez secou as lágrimas que ainda escorriam no rosto da esposa....
(L): Não sabia amor que tinha feito essa música tão linda para mim.....e fico muito triste que você tenha sofrido tanto a minha ausência.....sei que estava magoada....cega....e hoje que sei que você me ama de verdade.....sinto tristeza de saber que perdemos tanto tempo com minha teimosia em te aceitar....
Ele segurou a mão da esposa e trouxe até seu rosto e beijou sua palma....
(F): Não se martirize com isso meu amor.....aquele tempo serviu para que eu te reconquistasse.....que você acreditasse em mim.....não nego que sofri muito naquele período que não a tive ao meu lado.....mas sei que você tinha razão....que estava magoada....que não acreditava em meu amor.....só que a solidão era tanta....as noites muito longas....mas saiba que a certeza que você era minha me dava forças para continuar....porque sabia que um dia você me perdoaria....
Lety acariciou o rosto do marido....
(L): Eu te amo tanto meu amor....mas tanto mesmo....que às vezes me assusto....e essa música é muito linda....e estou tão emocionada....
Fernando sorriu e abraçou a esposa apertado-a contra si....
(F): Saiba que você Letícia é a pessoa mais importante de minha vida.....e que te amo tanto que às vezes me sufoco....
Letícia sorriu e levantando o rosto olhou dentro dos olhos de Fernando e viu que eles brilhavam por ela....e então Lety procurou os lábios do marido e o beijou com tanto amor que os dois ficaram trêmulos....nesse momento Bea choramingou os afastando....e eles riram entre si.....seus olhares novamente se encontraram mas agora com uma cumplicidade única.....que fazia deles um casal....Fernando olhou para o lado e viu a filha batendo as perninhas e vermelha querendo atenção.....parecia que estava prestes a gritar....e ele rindo pegou-a no colo....
(F): Estou aqui meu amor....mas que menina ciumenta....eu também amo você sua pequenina reclamona....
Lety riu da carinha da filha que já voltava a ficar calma....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...