Capts: 976 a 980

21 1 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 976 a 980

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)


Capítulo 976

Alice desligou o aparelho de telefone e levantou....e no mesmo instante caiu desmaiada aos pés de um quartel estupefato.....

O quartel ficou em alvoroço.....todas correram para acudir a Alice que estava estirada no chão....até que a gritaria das meninas fez Tomás e a Márcia saírem de suas salas....

(M): Pelo amor de Deus....o que está havendo aqui!!!!!

(Sar): Dona Márcia....a Oxi desmaiou....

Tomás que estava chegando ao aglomerado de mulheres viu sua esposa caída no chão e logo correu afastando as meninas e se ajoelhando ao lado de sua chiquita....

(T): Meu Deus....Alice!!!! O que houve?

(Lo): Nunca se acaba...nunca se acaba....ela recebeu um telefonema e quando levantou caiu....

(Jo): Sim Seu Tomás....feito uma jaca podre....

(Ir): Joana minha filha....não fale assim....

(T): Acho melhor chamarmos um médico....meu Deus....meu Deus....

Márcia se aproximou e se ajoelhou ao lado de Tomás.....

(M): Será que ela não está grávida? Eu desmaiei...a Lety desmaiou....agora Alice?

Tomás arregalou os olhos....

(T): Grávida? Não.....impossível....

(Ma): Impossível não é né seu Tomás.....

Tomás ia negar novamente quando Alice começou a acordar....

(Al): O que houve?

(T): Meu amor....você desmaiou...eu vou levá-la ao médico agora mesmo....

Alice se sentou meio bamba ainda....

(Al): Não!!!! Não precisa.....acho que foi a emoção....

(M): Emoção? Que emoção?

(Al): A coisa mais maravilhosa que poderia acontecer.....a mais maravilhosa....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora